terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sugestões de looks para o frio

O frio tem estado na ordem do dia (felizmente em sintonia com um sol maravilhoso) e por isso as sugestões de looks que aqui vos mostro são precisamente para andarmos quentinhas e confortáveis.
A Springfield está com uma coleção de inverno deliciosa, com casacos quentes e aconchegantes, gorros, cachecóis e complementos Jacquard que inspiram toda a coleção, assim como os padrões florais. Eu via-me a vestir isto tudo e vocês, qual o look que mais gostam?

4 comentários:

  1. Gostei muito do primeiro look, é mais o meu estilo!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o primeiro e o terceiro look!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Às vezes ponho-me a pensar o que vestiria no frio! Já não sinto esse frio há tanto tempo que já não faço ideia qual seria o meu estilo invernoso em Portugal... Mas os looks são bem sugestivos para dias descontraídos!!
    bjs

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar