quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Compras no Freeport

aqui vos tinha falado do meu dia de compras no Freeport.
A intenção foi comprar as prendas para o Natal (missão cumprida facilmente) mas, acabei por não resistir a trazer algumas coisas para mim e para o Afonso!

Já tenho uma coleção simpática mas, de cada vez que passo na Bimba & Lola, não consigo resistir. As malas e carteiras são a minha perdição e ultimamente ando muito inclinada para os acessórios e sapatos, lindos e super originais!
Mas desta vez acabou por ser novamente com uma mala que perdi a cabeça. O azul escuro está na moda e adoro este modelo que tanto dá para trazer ao ombro como dá para levar pela mão, prática e feminina.

Depois passei na Lefties e aí gastei o resto do orçamento que tinha estipulado para as compras.
Para mim trouxe uma camisola de malha azul escura, já andava à procura há algum tempo e esta pareceu-me bem quentinha, trouxe também um poncho que este ano é tendência.

Para o Afonso trouxe umas calças castanhas, uma longsleeve giríssima e um blusão bem quentinho que o frio não está para brincadeiras.
Se pudesse tinha-me perdido por muito mais lojas mas, já que o resto do orçamento era mesmo para as compras de Natal, não me posso queixar com o que trouxe. Tudo coisas que de facto uso e abuso e mais uma vez, a preços que justificam ;)
Os saldos já começaram e até dia 28 de fevereiro o Freeport é visita obrigatória, há sempre excelentes oportunidades!

1 comentário: