Acho que é isso que ando a sentir.
Ando cansada de gente falsa e interesseira, aos poucos tenho-me afastado disso, decidi que só quero estar com quem me faz bem, com quem me faz feliz, que gosta da minha companhia pelo que sou e não pelo que lhes posso ou não proporcionar.
Adoro o meu trabalho mas tenho dias em que me apetece largar tudo e dedicar-me a outra coisa completamente diferente, dar uma volta de 180º e ir atrás de novos desafios.
Quero aprender coisas novas e perceber se posso ser bem sucedida também noutras áreas.
Amo este blog mas fico danada pela falta de tempo (ou então é má gestão do meu tempo) que sinto diariamente e que não me permite fazer as coisas giras, divertidas e criativas que quero fazer com ele. Não quero que seja mais um blog onde se despeja os press pelease que as agências ou marcas enviam, quero que tenha conteúdo, que mostre coisas que gosto e uso mas que acima de tudo seja EU.
Tenho vivido uma batalha contra o peso que ganhei durante a gravidez, não tem sido fácil, há dias em que olho ao espelho e não me sinto satisfeita com o que vejo, talvez culpa também da sociedade que exige cada vez mais que uma mulher seja magra e que a imagem seja o fator mais importante. De facto importa, claro que sim, mas a imagem não é tudo. Quero realmente perder peso, não pela sociedade mas por mim, porque sei que isso me vai deixar mais em paz comigo mesma, o resto que se lixe!
No geral é isso, sinto que estou numa fase de mudança, que tenho uma necessidade de dar uma reviravolta em tudo e de bater com as mãos na mesa e dizer o que me vai na alma.
Acho que algumas dessas mudanças vão ser visíveis por aqui, quem vem por bem que fique por cá!