terça-feira, 30 de setembro de 2014

Um novo rumo


Há dias assim, em que não sabemos bem que rumo dar às coisas, não que elas não estejam bem ou não nos façam felizes mas, precisamos de algo novo, diferente, que dê um outro ânimo.
Acho que é isso que ando a sentir.
Ando cansada de gente falsa e interesseira, aos poucos tenho-me afastado disso, decidi que só quero estar com quem me faz bem, com quem me faz feliz, que gosta da minha companhia pelo que sou e não pelo que lhes posso ou não proporcionar.
Adoro o meu trabalho mas tenho dias em que me apetece largar tudo e dedicar-me a outra coisa completamente diferente, dar uma volta de 180º e ir atrás de novos desafios.
Quero aprender coisas novas e perceber se posso ser bem sucedida também noutras áreas.
Amo este blog mas fico danada pela falta de tempo (ou então é má gestão do meu tempo) que sinto diariamente e que não me permite fazer as coisas giras, divertidas e criativas que quero fazer com ele. Não quero que seja mais um blog onde se despeja os press pelease que as agências ou marcas enviam, quero que tenha conteúdo, que mostre coisas que gosto e uso mas que acima de tudo seja EU.
Tenho vivido uma batalha contra o peso que ganhei durante a gravidez, não tem sido fácil, há dias em que olho ao espelho e não me sinto satisfeita com o que vejo, talvez culpa também da sociedade que exige cada vez mais que uma mulher seja magra e que a imagem seja o fator mais importante. De facto importa, claro que sim, mas a imagem não é tudo. Quero realmente perder peso, não pela sociedade mas por mim, porque sei que isso me vai deixar mais em paz comigo mesma, o resto que se lixe!
No geral é isso, sinto que estou numa fase de mudança, que tenho uma necessidade de dar uma reviravolta em tudo e de bater com as mãos na mesa e dizer o que me vai na alma.
Acho que algumas dessas mudanças vão ser visíveis por aqui, quem vem por bem que fique por cá!

5 comentários:

  1. Há dias assim! Parece, tal como diz a canção, "o mundo uniu-se para nos tramar".....
    Tu és uma pessoa linda e vais ver que o dia de amanhã será melhor.

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ti, cada vez mais e fico feliz por te ter na minha vida. Teras sempre a minha amizade e naquilo que poder fazer por ti assim o farei! Es fantastica, nunca esquecas isso! Mesmo <3 Um beijo da tua Mia

    ResponderEliminar
  3. temos que ter força mudanças são necessárias.

    ResponderEliminar
  4. Estar com gente que me faz mal também já deixei há algum tempo. O descontentamento contra o aumento de peso depois da gravidez e a falta de tempo também é um problema meu. Na realidade não tenho feito absolutamente nada para perder peso, mas sinto o mesmo que tu, vejo-me ao espelho e não adoro o que ele reflete. A falta de tempo acho que é normal, quer dizer passámos a ter alguém que depende de nós (eu já tinha uma) e chegamos a casa depois de estarmos o dia todo longe deles, é normal que não haja tanta disponibilidade para o blog.
    Quanto à vontade de mudança, força aí. Ficarmos estagnados ou com medo de experimentar algo novo, mesmo que mais arriscado, não traz felicidade a ninguém.

    ResponderEliminar
  5. Há dias mesmo assim...já falamos sobre isso ;) Um beijinho grande para ti minha linda <3

    ResponderEliminar