quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Passatempo Espuma de Cor Intensa Bellady

É verdade que todas as mulheres desejam uma cor de cabelo que exale feminilidade, com o máximo brilho, intensidade e durabilidade e nem sempre isso acontece. Mas parece que agora, graças aos experts de Wella, a Bellady oferece tudo isso, dado que a marca tem um sistema de proteção exclusivo que combate o esmorecimento de cor.

As Espumas de Cor Intensa Bellady incorporam pequenas moléculas de cor intensa, que penetram em profundidade até ao interior de cada fio de cabelo, para proporcionarem uma coloração hipnotizante e tornarem as fibras capilares menos vulneráveis à perda de intensidade da cor. Além de oferecerem uma cor intensa, as Espumas Cor Intensa de Bellady têm também uma textura leve e suave que permite uma aplicação muito prática e intuitiva, cobrindo 100% dos cabelos brancos.

E que tal uma mudança de look para a rentrée com a possibilidade de ganhar uma Espuma de Cor Intensa Bellady à vossa escolha?


Vermelho Jaspe (55/46), Castanho Chocolate (6/7), Louro Avelã (7/3)

Estes são os três tons magníficos que podem escolher e, no final do passatempo, serão selecionadas três vencedoras!
O passatempo termina pelas 23h59 do dia 4 de Setembro e as vencedoras serão apuradas via random.org e divulgadas aqui no blog assim que seja possível.

Para poderem participar basta fazerem o seguinte:
- Serem seguidores do blog (cliquem onde diz "Aderir a este site" e sigam os passos);
- Fazer like na página de facebook do blog aqui;
- Preencher o seguinte formulário:

3 comentários: