terça-feira, 19 de agosto de 2014

MYNY

Times Square, os arranha-céus, os táxis amarelos... é fácil perceber que me refiro a Nova Iorque, a cidade que nunca dorme!
Infelizmente ainda não conheço mas está na minha lista de cidades a visitar (espero eu) para breve.
Acho que se me dessem a escolher uma cidade para nascer, numa outra vida, seria definitivamente lá!
É o centro do Mundo, onde tudo acontece.
E é inspirada nesta cidade carismática que DKNY lança uma nova fragrância: DKNY MYNY!

Um aroma deliciosamente constituído por frutos, especiarias e flores num frasco em forma de coração com uma tampa a fazer lembrar os famosos arranha-céus. Amei!

Rita Ora é a personalidade que a marca elegeu para representar (e muito bem) esta nova fragrância.
Uma cantora mundialmente famosa, linda, versátil e dizem que, perdidamente apaixonada pela vida em Nova Iorque.

Fui desafiada pela marca a partilhar hoje no site MYNY.DKNY.COM um coração com algumas imagens que, para mim, simbolizam esta cidade. E assim o fiz, podem ver aqui.

O perfume vai estar à venda só a partir de Setembro mas garanto... vale a pena!
Procurem nas redes sociais a hashtag #MYNY e façam parte desta comunidade ;)

2 comentários:

  1. Não conhecia! Adoro os perfumes DKNY tenho que experimentar :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. No teu blog encontro sempre tudo o que preciso desde inspiração, motivação e até boa disposição.
    Para estar mos ainda mais em sintonia podes seguir o meu blog está a dar os primeiros passos mas eu adoro o.

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar