quinta-feira, 7 de junho de 2012

Quem quer perfumes a preços acessíveis?


Já ouviram falar no Seletivo Low-Cost?
Há uns dias fui convidada a conhecer esta nova estratégia da perfumaria e achei brilhante!
A Dioper, através de novas marcas e de redução em marcas já existentes, conseguida pela redução em alguns campos, nomeadamente da publicidade, consegue assim reduzir o valor desses perfumes para preços entre os 20/30 euros, tornando-os mais acessíveis a todo o público.

O problema é que muitas vezes estas marcas não se encontram em destaque e nem chegamos a saber que temos essa possibilidade, de comprar um bom perfume a um preço mais acessível e, é isto que se pretende, dar-lhes mais visibilidade, de forma a que o cliente quando entra na loja perceba que por 20/30€ consegue comprar um bom perfume de 50 ou até 100ml!
Estas são algumas das marcas que podemos já encontrar por estes valores:




Foi também apresentada recentemente a Ducati, como uma das marcas aderentes a esta iniciativa, que já conta com cerca de 100 pontos de venda aderentes, número que continua a crescer!


No evento tive a companhia da Margarida (Style it up), da Ana (A Melhor Amiga da Barbie) e da Teresa (Girls With or Without Bangs).

O que acharam da ideia?

2 comentários:

  1. Que boa iniciativa! Eu pessoalmente gosto muito dos perfumes da Roger and Gallet, que também não são nada caros! O meu favorito é o Cédrat

    My Own Project

    ResponderEliminar