Já ouviram falar no
Seletivo Low-Cost?
Há uns dias fui convidada
a conhecer esta nova estratégia da perfumaria e achei brilhante!
A Dioper, através de
novas marcas e de redução em marcas já existentes, conseguida pela redução em
alguns campos, nomeadamente da publicidade, consegue assim reduzir o valor desses
perfumes para preços entre os 20/30 euros, tornando-os mais acessíveis a todo o
público.
O problema é que
muitas vezes estas marcas não se encontram em destaque e nem chegamos a saber
que temos essa possibilidade, de comprar um bom perfume a um preço mais
acessível e, é isto que se pretende, dar-lhes mais visibilidade, de forma a que
o cliente quando entra na loja perceba que por 20/30€ consegue comprar um bom
perfume de 50 ou até 100ml!
Estas são algumas das marcas que podemos já encontrar por estes valores:
Foi também apresentada recentemente a Ducati, como uma
das marcas aderentes a esta iniciativa, que já conta com cerca de 100
pontos de venda aderentes, número que continua a crescer!
No evento tive a companhia da Margarida (Style it up), da Ana (A Melhor Amiga da Barbie) e da Teresa (Girls With or Without Bangs).
O que acharam da ideia?
Que boa iniciativa! Eu pessoalmente gosto muito dos perfumes da Roger and Gallet, que também não são nada caros! O meu favorito é o Cédrat
ResponderEliminarMy Own Project
Muito interessante!
ResponderEliminar