segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Meu Eu Laranja no "Macarons inside her bag"


A blogger convidada desta semana é a Sofia do blog O Meu Eu Laranja
Gosto de ver o blog da Sofia porque, para além de partilhar os seus looks e as várias coisas que gosta, mostra-nos também um pouco da sua veia criativa nas peças que costura e nos DIY’s.

O blog
“Decidi criar este blog porque, apesar de trabalhar numa área completamente diferente do mundo da moda, senti que este amor de criança ainda cá estava bem forte. É uma paixão, um hobby mas que me trás um prazer inimaginável.
Quanto ao nome do blog é simples, adoro laranja, uma das minhas cores preferidas, pela cor forte, pela sua vivacidade mas também pelo significado que tem para mim, coragem, força e determinação. Sendo assim, não podia ter sido outro senão O Meu Eu Laranja.”

A mala
“Esta é a mala que usei durante toda a semana, uma Burberry que fazia parte dos sonhos de adolescente. Quando a pude comprar fiquei extremamente feliz.
Foi a minha escolha da semana pois andei em modo de correria, é muito versátil e posso conjugá-la com praticamente toda a roupa clássica, inclusive farda que uso durante a semana.

Na mala da Sofia
- Carteira Cavalinho onde trago todos os documentos, não se pode sair sem eles certo? :P
- Telemóvel Samsung, já não consigo passar sem ele mas, afinal quem é que consegue?
- Garrafa de água, nem sempre ando com uma mas tento. Qualquer marca. Tenho que beber mais de 2lts de água por dia e por essa razão tento trazê-la sempre comigo.
- Maquina fotográfica Samsung, tenho a Canon mas esta pequenina é a que me acompanha quase sempre. Não é por ser blogger mas, para qualquer eventualidade. Um dia tive um acidente e nem máquina fotográfica tinha e desde aí nunca mais saí sem ela.
- Óculos de sol New look, tenho olhos claros e não consigo estar ao sol sem eles (estes ou outros).
- Caderno de apontamentos e caneta, a inspiração pode vir a qualquer momento e gosto de estar preparada para não me esquecer, para além disso, é ótimo para apontar tudo o que necessito no dia a dia.
- Kit de manicura Claire’s, como ando sempre a partir unhas não o dispenso.
- Pacote de pastilhas elásticas Tridente, são para tirar o sabor do tabaco ou depois de uma refeição.
- Tabaco e isqueiro, fumadora, acho que não necessitam de mais explicações.
- Necessaire pequenino da Clinique com os essenciais de uma mulher (pelo menos para mim). Contém um baton hidratante da Clinique, comprimidos e alguns produtos de higiene feminina, para alguma eventualidade.
Estas são as coisas que normalmente trago mas, variam um pouco, dependendo da mala que uso. Se for clutch não levo metade das coisas :)

O que acharam da mala da Sofia? ;)

8 comentários:

  1. Muito obrigada. Está excelente. Já vi que tenho ai uns lapsos de pontuação, lol. A pressa sempre foi inimiga da perfeição.:P
    Muito obrigada pelo convite.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Sofia é uma fofa. Ainda bem que a "entrevistaram" e a deram a conhecer um pouquinho melhor a mais pessoas :D

    ResponderEliminar
  3. Kit de manicura! Ehehe adorei ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da rubrica e da entrevistada, uma amiga que ganhei :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Sofia ha andei ha procura desta mala e nao encontro sabe ainda se existe este modelo para venda?
    Obrigada

    ResponderEliminar