segunda-feira, 11 de junho de 2012

Protege a pele do rosto com mesoestetic

Esta semana está a começar estranha mas, a realidade é que o calor tem dado os seus sinais e já muita gente fez a sua estreia na praia. E será que escolheram a proteção solar adequada?
Nos primeiros dias de sol convém que a proteção mínima seja de índice 30 e, mesmo que baixemos aos poucos, nunca devemos optar por um FPS inferior a 15, e isto é válido para todas as peles, mesmo as mais escuras! Principalmente quando estamos a falar da pele do rosto.

E quantas vezes pensamos também num protetor solar adequado ao nosso tipo de pele?
É que as peles mais secas, como envelhecem mais rapidamente, devem usar um protetor solar que possua um FPS mais elevado que as peles mistas. Já as peles oleosas com tendência a acne costumam melhorar com o sol, no entanto, se a pele não for protegida de forma adequada, os UVA vão produzir uma secura tal na pele que irá engrossar e ficar com os poros obstruídos, o suficiente para que o acne volte a aparecer!

A mesoestetic®, laboratório farmacêutico de referência no setor da cosmética médica, graças ao esforço constante em investigação e à eficácia dos seus produtos, comprovada cientificamente, lança duas proteções solares faciais adaptadas a cada tipo de pele! É só escolher a mais adequada :)


moisturising sun protection SPF50+
Proteção solar elevada para peles normais e secas (50ml): 43 €

dermatological sun protection SPF50+
Proteção solar elevada para peles sensíveis, mistas e oleosas (50ml): 45.50 €

Sem comentários:

Enviar um comentário