segunda-feira, 18 de junho de 2012

Music Love Fashion no "Macarons inside her bag"



A blogger convidada desta semana é a Marta do blog Music Love Fashion
Acompanho o blog há algum tempo e gosto imenso dos seus posts simples e divertidos. A Marta está a estagiar em Geneva mas vai regressar a Lisboa brevemente e tenho a certeza que, estando por cá, vai ter ainda mais sucesso com o blog ;)

O blog
“Decidi criar o blog quando me mudei para Paris, para fazer o último ano de mestrado. Já tinha criado um blog, quando tinha ido viver para Roma 6 meses, e achei por bem fazer o mesmo. Uma maneira fácil de mostrar às pessoas, em casa, o que andas a fazer! 
Para ser sincera, demorei séculos a escolher o nome do blog! Não fazia a mínima ideia o que lhe podia chamar e não queria que estivesse ligado a Paris, porque sabia que podia não ficar em Paris. Acabou por ficar o Music e Fashion, porque são coisas que eu adoro e que iria de certeza falar, e o Love ligava os dois :)”


A mala
“A mala é Bimba y Lola! Escolhi esta mala porque acho que é a mala que uso mais, tem uma cor que dá com tudo e adoro o facto de ser meio transparente (adoro malas transparentes!).


Na mala da Marta
- Carteira: foi um presente dos meus pais e eu adoro-a por não ser a mais típica, na parte de dentro ela é vermelha. É super especial para mim. 
- Telemóvel Suíço e Português.
- Maça e Bolachinhas Maria: sempre comigo para quando tenho fome.
- Caderno Ordning & Reda: para ter a certeza que não me escapa nenhuma ideia, sou super esquecida e se não escrevo esqueço-me de tudo!!
- Agenda Ordning & Reda: para me organizar no dia a dia!
- Livro que estou a ler no momento ´The Art of War' do Sun Tzu (sou um major em estratégia e este foi o 'primeiro' livro de estratégia publicado, um must para ler). Tenho que ter sempre um livro na mala, ando imenso de autobus e tenho que estar ocupada!
- Headphones Urbanears & ipod: para quando ando a pé!
- Creme Hydra Zen Lancôme: para quando preciso de hidratação.
- Creme de mãos L'Occitane: tenho sempre as mãos super secas e, por isso, ando sempre com este creme atrás!
- Caneta tira-nódoas Ariel: sou a maior desastrada e às vezes sem dar por isso fico com nódoas na roupa, esta caneta é a minha solução para esse problema!
- Mini creme Nívea: já percebemos que alguém tem problemas com pele seca certo? :)
- Baton Paul Frank sabor algodão doce: acho este baton um amor e dá um brilhosinho não stick aos meus lábios, plus cheira super super bem... hmm!
- Baton Elizabeth Arden: para quando os meus lábios estão terrivelmente secos.
- Toalhitas H&M: dão sempre jeito para as situações menos esperadas.
- Bolsica 'Tropical' H&M: onde guardo todos os itens pequeninos que estão aqui e muitos mais ;) 
Podem achar estranho não haver maquilhagem, apesar de ter um lápis e rímel dentro da bolsinha é raro serem usados porque eu não uso maquilhagem todos os dias :) os meus essenciais vão mais para os lados da hidratação da pele e dos lábios! 

O que acharam da mala da Marta? ;)

2 comentários:

  1. essa canetinha da ariel é que me dava um jeitaço *_*

    ResponderEliminar
  2. Caneta tira-nódoas da Ariel? Olha que essa dava mesmo muito jeito :)

    ResponderEliminar