domingo, 17 de junho de 2012

Homem vs Mulher


Quem tem camisas e blusões de ganga pode tirá-los do closet, voltaram a estar na moda... e em grande!
Sou fã de ganga desde sempre mas, nunca tive uma camisa e decidi que este ano é que é.
Tenho andado louca atrás da camisa de ganga perfeita que idealizei na minha cabeça... com o tom certo, corte a direito, relativamente comprida, botões normais (não gosto nada daqueles botões tipo madrepérola)... e acho que finalmente a encontrei no site da Pull & Bear, resta saber se a consigo encontrar na loja.
Mas... para mal dos meus pecados, fiquei muito mais in love pelo modelo para homem do que pelo modelo para mulher! Qual é o problema? É mais cara... não é uma grande diferença mas, não deixo de me perguntar...porquê?
Enfim, nada como passar pela loja e ver ao vivo, acho que esta semana trato disso!
Qual delas gostam mais?

7 comentários:

  1. gosto bem mais da de homem :)
    o moda é tão versátil! Vou seguir-te *
    Beijinhos

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A de homem é realmente mais gira :):)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. perfiro as de mulher são mais baratas

    passa no blog tenho um giveaway http://kirittablogger.blogspot.pt/2012/06/passatempo-nao-percam.html

    ResponderEliminar
  4. Olá...adorei teu blog e por isso já me colei a ele :)

    Quanto à tua pergunta...é uma questão de gosto...mas eu cá gosto mais da mulher, pois parece-me mais confortável (fina para o verão).

    Beijinhos
    Elisabete Cruz
    http://tralhasepanelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu também adoro camisas e bulsões de ganga e este ano estão super na moda :) é pena os bulsões serem um pouco caros, olha eu cá tinha uma camisa de ganga e fiz dela um bulsão, ficou super bem :)

    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho também um blogue chamado " Uma Coelhinha na Cartola",(mais tarde passo o link), continuando... eu estava postando um tópico de como sair domingo para ir ao jardim,ao café e queria encontrar o link de imagens de camisas de ganga.Encontrei este belo site,parabéns (:

    ResponderEliminar
  7. Já agora... prefiro o de homem também e.e
    E olhe nós preferimos por a ganga clara está muito na moda, mais que a escura.Aquele tom faz eu ficar maluca :o

    ResponderEliminar