terça-feira, 10 de abril de 2012

2º Dia de Detox da Liquid


E o 2º dia do Detox da Liquid começou sem percalços, ao contrário do que estava à espera passei a noite sem fome e acordei tranquila.
Bebi logo pelas 08h30 um copo grande de água quente com umas gotas de limão que, mais uma vez, me saciaram até às 10h, altura em que comecei a beber o 5º sumo, o primeiro do dia.
De aspecto avermelhado e bastante líquido, parecia ter uma mistura de maçã com melancia… mais uma vez é difícil identificar todos os ingredientes mas, posso dizer que era muito bom!

Pelas 12h30 comi mais uma salada de alface, cenoura ralada e tomate, sempre ajuda na ideia de trincar alguma coisa e pelas 14h30 bebi o 6º sumo, o segundo do dia.
Mais um sumo muito saboroso, este parecia ter banana misturado… talvez com kiwi... gostei!

Acabei por ter uma tarde de reuniões e não levei o sumo… o que aconteceu? 
Fiquei zonza e maldisposta… my fault! Acabei por beber o 7º sumo (o terceiro do dia) pelas 19h quase a desfalecer :)
Mas será que não apanho um sumo que não gosto? Uma bela mistura entre (o que me pareceu, não posso garantir) maçã com hortelã e acho que devia ter gengibre ou algo do género… quanto aos legumes, nunca os consigo identificar…

Pelas 21h bebi o último sumo mas, ainda estava tão estranha de não ter comido a tarde inteira que acabei por nem perceber bem ao que sabia, só percebi que era verde e mais líquido que os outros… e docinho!
Hoje nitidamente o que estragou tudo foi ter estado tanto tempo sem beber o sumo… não fosse isso, acho que teria sido peace of cake! Sempre com muita água à mistura :)
Venha o último dia!

6 comentários:

  1. são bons? :)


    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, são óptimos... é a parte boa do Detox, aconselho ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada linda, hoje já é o último dia... não sei se fico feliz porque vou passar a comer outra vez (dieta equilibrada, claro) ou se fico triste por a partir de amanhã não tenho 4 sumos deliciosos para beber ;)

      Eliminar
  3. E emagreceste??? estou a precisar de fazer algo do género... mas isto só não chego :) tenho que cortar na alimentação!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje vou fazer o peso final mas ontem pesei e acho que perdi uns 2 kgs. Acima de tudo este Detox serve para eliminar toxinas do teu corpo e quem sabe ser uma alavanca para iniciar uma dieta mais equilibrada, isso é sempre muito importante ;)

      Eliminar