quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Melissa Peace... should I buy?




Nunca fui grande fã de Melissas mas, no Verão do ano passado já apareceram umas sabrinas que me foram enchendo o olho e este ano então, saiu este novo modelo Melissa Peace que é a minha cara!

Este modelo está enquadrado na máxima Melissa Power of Love por se terem inspirado nos anos 70. O efeito missanga remete para os trabalhos manuais do universo étnico dessa altura mas, com um visual super moderno.

Adoro todas as cores mas o branco é maravilhoso, deve ficar a matar contrastando com uns pés bronzeados e com um verniz em tons néon ou pastel (tendências para esta Primavera/Verão).

Ainda não sei se existem por cá mas, no Brasil já estão a causar sensação, o problema é de facto o preço, custam R$169,90, cerca de 134€!

Tenho um amigo que está a passar uns dias no Brasil e estou na dúvida se lhe peço para me trazer umas… o que acham???

Sem comentários:

Enviar um comentário