quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Late Christmas Gifts



Adoro o Natal e adoro receber prendas!
Sei que já passou mas, como tenho amigos que não consegui ver antes dessa altura, ainda estou a receber algumas prendas de Natal atrasadas... e ADORO!!!

Estas recebi ontem no nosso animado girls dinner (que acabou à luz da vela, nem queiram saber) e foram feitas pelas meninas que me ofereceram.
As cookies da S. são de chocolate com pedaços de M&M's e posso dizer que são de-li-ci-o-sas (depois peço-lhe a receita e divulgo aqui), foi ela que fez também o autocolante do pacote onde vinham as cookies!
A vela da F. é de baunilha e morango e tem um cheirinho maravilhoso.

Acho que tem muito mais valor quando as prendas são feitas por nós, porque nelas vai um bocadinho da nossa arte e também porque demonstra que perdemos o nosso tempo a pensar na pessoa que vai receber os nossos mimos.

Ficou combinado que este ano, no Natal, vamos oferecer coisas feitas por nós... vamos ver como me safo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário