quarta-feira, 11 de março de 2015

March Wishlist

Março já vai daqui a pouco a meio mas, nada impede de haver toda uma wishlist de coisas que podiam vir morar cá para casa ainda este mês :)

Os dias têm estado mais quentes mas as noites ainda são frescas e o frio vai de certeza voltar, por isso este sobretudo da Mango parece-me uma opção quentinha e trendy para os próximos tempos.
Tenho que depois mostrar-vos o resto da coleção, apetece ter tudo!

A Tous é uma das marcas do meu coração, acho que não há nada que tenha que eu não goste, estou apaixonada pela coleção que a marca desenvolveu em parceria com a it girl Gala Gonzalez (depois falo sobre isso noutro post) mas esta coleção Cone Tack também tem coisas lindas de morrer, como é o caso destes brincos (repararam no pormenor da estrela e do urso?).

Este relógio da Eletta já tinha também referido aqui no blog, é lindo e mais cedo ou mais tarde vai acabar por ser meu ;)

Se é para sonhar, que seja em grande e por isso esta Le Pliage Héritage da Longchamp (a campanha tem este ano outra it girl, a Alexa Chung como inspiração) tinha que constar desta wishlist. É perfeita, leve e feminina, o ideal para o dia a dia e adoro esta cor (suspiros)!

Com este tempo começa também a apetecer aqueles aromas mais frescos e primaveris, todos os anos uso as novidades Tommy Hilfiger e este ano o Flower Marigold parece-me uma boa aposta. Está à venda a partir deste mês nas perfumarias Douglas.

Para terminar, a adidas está no seu melhor! Tudo o que lança é sucesso garantido e eu sou uma eterna apaixonada pela marca e pelos adidas originals. Estes Superstar são o máximo, com um efeito pele de cobra super original... vão ter que acabar nos meus pés, ai vão vão!

O que acham das minhas escolhas? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário