quarta-feira, 27 de junho de 2012

Artistry Creme LuXury Eye chega a Portugal


O Palácio Ramalhete em Santos foi o cenário perfeito para a apresentação da mais recente novidade da ARTISTRY.


À chegada fomos recebidas com um lanche delicioso e refrescante e uma visita pelo espaço que é simplesmente deslumbrante.




Cristian Ciriani, consultor de beleza da ARTISTRY e ex-maquilhador profissional de celebridades, explicou-nos os benefícios deste creme e como deverá ser feita a sua aplicação, uma conversa muito informal mas bastante esclarecedora!






ARTISTRY Creme LuXury Eye é o mais avançado e inovador tratamento anti envelhecimento, para a delicada pele do contorno dos olhos. Um novo creme desenvolvido com requintados ingredientes, uma tecnologia revolucionária e uma textura rica e cremosa permitindo uma absorção suave e não irritante.
Graças à sua exclusiva tecnologia de rejuvenescimento CellEffect, oferece um cuidado de 360º ao contorno dos olhos. Visto esta ser a zona que mais evidencia sinais de cansaço e envelhecimento, os produtos da LuXury Collection contêm cardiolipina, um raro ingrediente exclusivo da ARTISTRY, que renova a energia e juventude da pele, tornando-a mais firme e com uma aparência mais jovem.

A fórmula de ARTISTRY Creme LuXury Eye, para além da tecnologia CellEffect inclui também polímeros (que oferecem resultados visíveis na diminuição da flacidez da pálpebra superior) bem como extratos naturais para acalmar e hidratar a pele, reduzindo o aparecimento de inchaços e olheiras.

A embalagem é super prática e adorei o aplicador, o que evita termos que lá pôr os dedos para retirar o creme, o que muitas vezes pode adulterar as propriedades do mesmo.




No final fomos maquilhadas por uma maquilhadora profissional, com a vasta gama de produtos de cosmética que a marca já tem. Pedi para ser algo simples e foi este o resultado ;)

O novo Creme LuXury Eye está disponível para venda exclusivamente através dos empresários Amway, pelo P.V.P. de 147€

1 comentário:

  1. Fabulosa. Adoro a franja. O palacete, a marca e a Magda: perfect match :-*

    ResponderEliminar