domingo, 8 de março de 2015

Dia da Mulher no Boticário

Há marcas que nos conquistam pelos produtos e preços que se revelam sempre uma boa aposta mas, depois há marcas que, vão ainda mais longe e lembram-se de nos mimar sempre que podem.
É o caso do Boticário!
Não bastava ter produtos maravilhosos com preços bem acessíveis como ainda se lembra de mimar todas as mulheres neste dia tão especial, o Dia da Mulher!
Cada mulher que se dirigir hoje (já começou no dia 6 imaginem) a uma loja Boticário recebe um presentinho para assinalar a data.

O presente é um mini kit composto por 1 shampoo e 1 condicionador Nativa SPA Exótico Ameixa, cada um com 45ml, perfeitos para levar na necessaire num fim de semana ;)
Atenção, limitado ao stock existente por isso não deixem para o final do dia!
Para além disso, se fizerem uma compra terão também 10% de desconto.

O Boticário terá também uma APP no facebook de 5 a 18 de Março que se chama "Mulheres Felizes" e onde podem trocar mensagens sobre coisas de mulheres, podem escolher ou dedicar frases a outras mulheres e que também podem depois exibir na vossa página. Para além de poderem demonstrar o vosso carinho pelas mulheres da vossa vida podem também habilitar-se a descontos nas lojas físicas ou online. Entrem na App  (https://apps.facebook.com/mulheres-felizes) e vejam como fazer.
Obrigada Boticário por nos fazeres sempre mulheres mais felizes! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário