quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Coleção Geox para o inverno


Sapatos que aliam conforto e qualidade à estética contemporânea, assim se pode descrever a coleção da Geox para o próximo Outono/Inverno.
Fui conhecer a coleção há já uns bons dias (na companhia da Mia) e fiquei apaixonada. São perfeitos para mulheres que, tal como eu, vivem na cidade, a correr de um lado para o outro, que precisam acima de tudo de calçado confortável mas que ao mesmo tempo não querem deixar de andar com coisas giras!
Botas, botins, mocassins, ténis, sapatos com cunha e sabrinas são as estrelas da coleção, todos com pormenores deliciosos e com as tecnologias a que esta marca italiana já nos habituou, propriedades termo-reguladoras e recurso a tecnologia de ponta.

Botins ao estilo Mary Poppins mas com tachas dando um toque mais arrojado

Biker boots, são sempre uma boa escolha, sou apaixonada por este modelo

Ténis para todos os gostos

Camotartan, dois padrões que confesso que achava que não combinavam... 
e não é que afinal resultam?

Atenção aos pormenores das "orelhinhas"

Um efeito brilho na ponta da bota, original!

As botas de montar... giras, giras, giras!

As sabrinas da marca são já bem conhecidas e sempre uma boa aposta para quem quer um look feminino mas super confortável.

Uma mistura interessante, fora do normal e dos modelos clássicos da marca.

Eu tenho... 3 amores :)

A coleção é de facto linda de morrer, vale a pena darem um pulinho à flagshipstore no Chiado 
para verem de perto!

2 comentários: