quarta-feira, 15 de outubro de 2014

October Wishlist

Estamos a meio de Outubro mas esta wishlist já está feita desde o final do mês passado... e nunca é tarde para uma boa wishlist!
Este mês ando doida por estas novidades e confesso que algumas delas (poucas) já cá cantam ;)

O frio parece ter chegado em força e com ele tem vindo muita chuva (ninguém sentia falta disto mas lá terá que ser) e por isso já só consigo pensar em roupa e calçado quente e confortável.
Este casaco da H&M é a coisa mais perfeita que já vi, cor que combina com tudo, tamanho XL como eu gosto (e este inverno vai-se usar muito) e um corte que dá para todo o sempre!
Os botins são da Pepe Jeans e já tinha ficado com eles atravessados quando fui conhecer as novidades da marca para esta estação... bem que podiam aprender o caminho até à porta de minha casa.

E porque os dias de trabalho têm sido cada vez mais intensos (e ainda bem) e porque a minha vidinha obriga-me muitas vezes a correr meia cidade com a tralha toda às costas, esta carteira da Tous parece-me perfeita para me acompanhar para todo o lado (e para todo o sempre). Mais uma cor e modelo intemporal, prática e gira!

Sou de facto um pouco preguiçosa no que toca a cuidar da pele e acho sempre uma grande confusão encontrar o ou os produtos certos para ela. Até porque os problemas que tenho vão variando conforme os dias, as estações e os vários fatores externos. E eis que a Clinique surge com a solução perfeita, um serum que é inteligente e que basicamente deteta as nossas necessidades dando à pele o que ela necessita. Já o tenho comigo e vou usar nos próximos dias, dentro em breve dir-vos-ei se resulta (hope so) ;)

Era menina que nunca usava uma base na vida, aplicava apenas um pó e pronto mas com o passar do tempo percebi o disparate, até porque hoje em dia muitos destes produtos não servem apenas para disfarçar imperfeições mas também para proteger a pele de futuros danos. É o caso deste All Day Perfection da CK One que promete manter a cobertura todo o dia favorecendo a hidratação e a proteção da pele contra os radicais livres. Para além de que o frasco de vidro fosco é um mimo!

E para finalizar esta lista (mas não menos importante) não podia faltar o baton, das poucas coisas que não dispenso na maquilhagem. E este, da nova coleção Kiss Kiss da Guerlain, para além de ter uma embalagem gira tem uma cor linda que nunca sai de moda.

O que acharam da wishlist deste mês? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário