segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Macbook AIR ... hot or not?


Ando a precisar desesperadamente de investir num novo portátil.
O meu já está velhinho, lento e a precisar de reforma.
O meu dilema é sempre pensar o que é que devo comprar, qual a melhor relação qualidade/preço, quais as marcas no mercado, etc. E nunca é boa altura para gastar dinheiro, diga-se a verdade!
Mas ultimamente tenho vários amigos a sugerirem uma grande mudança (minha claro). Sempre usei PC's e a coisa não tem corrido mal mas, cada vez mais me falam do Mac da Apple que, para além de ser um bom investimento é também giro nas horas.
Tenho andado concentrada nesta questão, pesquisei o site da Worten e estou muuuuuito inclinada para o Macbook AIR 13''.
Alguém por aí que tenha um? O que acham? Estão satisfeitos? Vale a pena o investimento?

4 comentários:

  1. Olá! O meu namorado tem um já há quase 1 ano e a verdade é que, desde a ocasião em que o vi a trabalhar com ele pela primeira vez que quero um igual! Não tem dado o menor problema, para além de que tem muito mais funcionalidades. Honestamente, eu achava que a Apple era uma treta (sim, achava que só tinham os preços mais caros pelo desenho da maçã xD) Agora, estou completamente rendida. Merece todo o investimento, sem dúvida alguma!

    Espero ter ajudado :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu tenho o meu há dois anos e não podia estar mais satisfeita!
    na minha família sempre se usaram macs e cada vez mais tenho a certeza que é um ótimo investimento

    ResponderEliminar
  3. Por aqui o pc tambem está um pouco acabado, já conta com quase 7 anos e no domingo passado teve um fanico (outro). A opção será levar para arranjar e irá, mas já cá está um novo chegado ontem... O outro já tinha tido uma crise com internamento em Junho e temo que seja outra vez o mesmo, por isso resolvi investir já.
    Não investi na Mac apesar de adorar a estética deles, contudo da experiência que tive com Mac's foi muito confuso...

    ResponderEliminar
  4. Devo dizer que desde miúda que sempre achei os Macintosh um bicho de sete cabeças. Até que comecei a namorar com o meu homem que tinha um iMac - de secretária - e sempre foi apaixonado pelo sistema operativo iOS. Devo dizer que em Janeiro converti-me ao MacBook Air e amo. É leve, a transportação é mais fácil do que um pc normal, é mais autónomo. É caro mas vale o investimento. Já para não falar que a bateria dura horrores. :D Investe.

    Ana, apolicromia.com

    ResponderEliminar