sábado, 9 de agosto de 2014

Essenciais para o rosto (mesmo nas férias)!


Estou quase quase com um pé nas férias (este ano mais a norte do que a sul e mais campo, menos praia) e por isso já começo a preparar as malas para não faltar nada. Para além da roupa, calçado e acessórios, nós mulheres nunca esquecemos também o nosso necessaire, com o fundamental para não descuidarmos os cuidados diários com o rosto e corpo (férias são férias mas, nestas coisas não vale haver preguiças, porque o corpinho está cá o ano inteiro).

Nestes dias de descanso quer-se menos maquilhagem e menos produtos para acartar mas, há uns básicos que não podem faltar, mesmo que a mala vá a explodir!
E no que toca a produtos para o rosto, estes são os meus básicos.

Estou fã deste Cuidado de Olhos, grande novidade da Corine de Farme. Um tubo com um pincel que, depois de rodar, basta aplicar o produto no contorno dos olhos para atenuar olheiras e papos (precioso nesta altura em que o Afonso ainda não dá noites 100% tranquilas).

Esta Água Micelar da Garnier é do melhor! A embalagem é grande (ok, não é o ideal para levar de viagem mas, who cares, não prescindo dela), tem a vantagem de dar para desmaquilhar rosto, lábios e olhos e, para além disso, também limpa e tonifica. Prática e eficaz, como nós gostamos ;)

O Advanced Night Repair da Estée Lauder quase dispensa apresentações e justificação para andar sempre connosco. Usado à noite, ajuda a pele a maximizar a reparação natural que acontece neste período de descanso, reduzindo a aparência de cada sinal visível do envelhecimento. Poderoso minhas meninas, muito poderoso!

O Superdefense da Clinique tem sido o meu creme de dia e estou a adorar. Rapidamente absorvido pela pele, protege-a dos primeiros sinais de envelhecimento e previne também de danos futuros. Com SPF20 protege, hidrata e repara a pele durante todo o dia. Combina antioxidantes, vitamina C e vitamina E... um boost para a nossa pele!

E vocês, quais são os vossos básicos de rosto que não prescindem, nem nas férias?

4 comentários:

  1. Gosto dessa agua micelar, mas gosto mais da da L'oreal, já experimentaste?
    http://www.startlivinginstead.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho usado a água micelar da Bioderma, mas tenho visto várias reviews dessa da Garnier e estou curiosa :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os produtos da corine de farme mas por acaso desconhecia esse creme para olhos, fiquei muito curiosa! Se for tão bom como os restantes produtos deles, tenho mesmo de ir experimentar :)

    ResponderEliminar
  4. O Creme de olhos é mesmo eficaz nos papos??

    Beijinho

    ResponderEliminar