quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Compras para o Afonso

Confesso que nem sempre tenho paciência para ir fazer compras à Primark, isto porque é daquelas lojas que, tanto faz ser dia de semana como ser domingo de sol com 40º perfeito para a praia, está sempre à pinha de gente! O que só pode significar que vale a pena, claro!
Mas quando lá vou confesso que onde me perco mesmo é na secção de bebé.
Na última visita vim de lá com 7 bodies, 6 babetes e um patinho amoroso e gastei apenas 17€!
Tendo em conta que a roupa nesta fase deixa de lhes servir quase de uma semana para a outra, acaba por não fazer sentido grandes investimentos em peças para durarem uma vida, principalmente se forem básicos que usamos diariamente.
O Afonso está a ficar um crescido e a roupa deixa de lhe servir em 3 tempos, agora no verão ele é um encalorado e o ideal é dormir com bodies de manga curta, estes são giríssimos e duram umas boas lavagens, garanto!
Os babetes (principalmente os que são impermeáveis num dos lados, como estes) são perfeitos para esta fase em que os dentinhos começam a romper e ele passa o dia a babar e e levar à boca tudo o que apanha, chego a usar 2 a 3 babetes por dia!!!
O patinho é a coisa mais amorosa para a decoração do quarto dele (enquanto não o conseguir apanhar, claro).
E vocês, são fãs da Primark? Sugestões de outras coisas boas para se comprar por lá?

6 comentários:

  1. À velocidade que eles crescem é de facto uma loja onde vale a pena aproveitar os básicos, eu costumo comprar também os pijamas e as t'shirts, o algodão é mesmo de boa qualidade. O resto é uma questão de gosto pessoal, mãe de uma menina já encontrei artigos bem catitas (que por vezes só usam mesmo numa determinada situação específica) por um valor bem simpático! Felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também já comprei algumas t-shirts para o meu sobrinho e têm-se revelado uma excelente compra!

      Eliminar
  2. O melhor para comprar na primark são conjuntos de soutiens e cuecas e pijamas! Duram e duram, as cuecas nao alargam e os soutiens muito menos. Quanto à roupa.. muita e muita paciência, é o conselho que lhe dou. Beijinho

    http://odesempregodeunisto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus soutiens de amamentação eram todos de lá, adorei! De resto, tenho comprado de facto pouca coisa para mim mas um dia destes vingo-me ;)

      Eliminar
  3. Eu adoro a Primark principalmente para miúdos e pelas razões que falas. Tenho um miúdo de 8 e uma menina com 2, a roupa dura uma estação e às vezes nem isso.
    Claro q também compro noutras lojas mais caras tipo Zara e HM mas o grosso das compras vem daqui e ao contrário de muito boa gente não tenho vergonha nenhuma em admiti-lo, até pelo contrário.
    Fiquei mega fã do Patinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vergonha? Comprar bom, barato e ainda por cima giro, não há que ter vergonha disso. Tenho algumas coisas de outras marcas que foram bem caras e deixaram de servir num instante. Gastar um balúrdio para usar 2 ou 3 vezes, nos dias que correm, não faz sentido ;)

      Eliminar