quarta-feira, 2 de julho de 2014

Novidades Pepe Jeans em modo barbecue

Com a azáfama de ter que cuidar do Afonso e conciliar trabalho com eventos do blog os meus dias passam a voar e mal vos consigo falar de tudo o que vai acontecendo. Mas prometo que aos poucos a coisa vai ao lugar, é uma questão de tempo até me habituar a tudo, ou não fossemos nós mulheres capazes de gerir o tempo como verdadeiros mágicos ;)

Foi já há uns meses que fui conhecer as novidades da Pepe Jeans para a próxima estação. E foi numa espécie de Barbecue / Mercado de Portobello que decorreu a apresentação, super original e muito divertida!




Eu adoro a marca, todos os anos descubro artigos que me deixam doida mas este ano a Pepe Jeans superou-se. Para além da roupa, sempre no melhor estilo streetwear, grunge e boho chic, tenho a certeza que vão amar (tal como eu) as malas e os sapatos que estão um verdadeiro arraso!










A grande novidade é o Custom Studio, onde podemos personalizar as nossas peças (para quem gosta de marcar a diferença). Fiquei apaixonada também pela coleção para criança, já estou a imaginar o Afonso daqui a uns tempinhos com estes coordenados soooo fashion ;)

Tchim tchim com a Fabíola e a Telma

2 comentários: