quarta-feira, 2 de julho de 2014

E ainda lá volto!

É destino obrigatório todos os anos, não passo sem lá ir umas 2 a 3 vezes para escolher bem o que trazer... se pudesse vinha carregada de sacos mas não dá, o orçamento anda curto!
Ontem lá fui espreitar a FIA e é tanta coisa gira para ver que se torna complicado, as pernas não aguentam tanto tempo (mas é bom para queimar as coisas boas que também se comem por lá).
Não vim de mãos a abanar (como podem ver na imagem) e tenho que voltar para regatear uma mala em pele que me ficou atravessada. Fiquem com uma ideia (de uma pequena parte) do que podem encontrar por lá até ao próximo domingo!







Há por lá também muita doçaria tradicional (de babar) mas não resisti a estas imagens. Na foto não dá para perceber mas as gomas são gi-gan-tes!!!
Não consegui tirar fotos no pavilhão português, foi o último que visitei e já estava sem bateria no telemóvel mas tem coisas bem giras e se fosse a vocês até começava por lá! Caso não tenham reparado, termina hoje o passatempo para ganhar entradas duplas (podem participar até às 23h59). Quem vai por lá passar ou já passou? Também se desgraçaram? ;)

3 comentários:

  1. À semelhança dos anos anteriores, vou tentar ir este ano também :) mas não vou levar o MB para não me desgraçar :P
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oh que comidas apetitosas :) Adoro estes mercadinhos
    http://startlivinginsteadfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. :o o 2º colar é taaaaaooooo lindo :)
    Bjs para os 3 <3

    ResponderEliminar