quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

À descoberta dos produtos para bebé

Gosto cada vez mais desta marca!
Tenho alguns produtos femininos aos quais já estou rendida (as toalhitas desmaquilhantes por exemplo, confesso que naqueles dias em que dá uma preguiça de cumprir todo o ritual de limpeza da pele do rosto elas são as minhas melhores amigas) mas só agora começo a descobrir todo o universo de produtos para bebé que a marca tem.
Para além do que já podem encontrar à venda em hipermercados, a Corine de Farme desenvolveu também uma gama de produtos que só vão encontrar em farmácias.

Champô (previne o aparecimento de crostas lácteas): 6,99€ / Creme de Rosto (ultra nutritivo): 6,99€ / 
Gel de Banho (ultra protetor): 6,99€ / Leite Hidratante (ultra protetor): 6,99€

Especialmente formulados para a pele frágil e delicada dos bebés esta gama é composta por um Gel de Banho, um Champô, um Creme de Rosto e um Leite Hidratante.
E a mascote não podia ser mais adequada (e gira!!!), uma mãe Koala ternurenta e maternal que aconchega carinhosamente a sua cria.

Já cá tenho o Leite Hidratante, à espera que o Afonso nasça para o experimentar ;)

Ahhhh, e até 28 de Fevereiro podem participar no passatempo que a marca lançou!
O objetivo da campanha é encontrar o bebé Corine de Farme, podem ver as condições e como participar no facebook da marca aqui.
São vários (e bem interessantes) os prémios mas aposto que não vão resistir ao mais giro... ver a fotografia do vosso bebé numa edição especial das embalagens ;)
Afonsooooo, estou à tua espera!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário