quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Emilio Pucci na Radioactive Tour de Rita Ora



Acho a Rita Ora uma cantora so damn cool, com um estilo muito próprio.
E parece que a tournée que está a preparar vai ser bombástica, pelo menos no que toca a roupa ;)
Sim, porque o responsável pelo guarda-roupa da "The Radioactive Tour" será, nada mais nada menos que, Emilio Pucci!





Juntamente com Peter Dundas, diretor criativo da marca, a cantora escolheu looks que se adequam ao seu estilo pessoal único e urbano, assim como à sua música pop, mas mantendo sempre o brilho e sumptuosidade que os espetáculos exigem.
As peças serão fluídas, de forma a que Rita Ora possa ter liberdade de movimentos e, apesar dos looks serem a sua imagem (urbano e cool) não deixam de ter o brilho, luxo e magnificência que a marca já habituou e que é necessário nestes concertos.
E deixo-vos com a minha música preferida dela ;)


MANGO Spring 2013



A MANGO é uma das minhas marcas de eleição. Consegue todos os anos ter coleções interessantes, peças com excelentes acabamentos, elegantes, sofisticadas e preços (cada vez mais) simpáticos!
Assim que vi a coleção para esta Primavera fiquei apaixonada. Looks perfeitos para o dia-a-dia (sim, porque é no dia-a-dia que temos as dores de cabeça para escolher o que é que vamos vestir), pormenores em pele, malhas, ganga, tons de água (adoro) e o hit desta próxima estação... preto e branco!
Assinalei os looks que mais gostei ;)




Estas peças já se encontram nas lojas. O que acharam?

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Passatempo Baton Intense do Boticário


Não sei se já conhecem a linha Intense do Boticário. Se não conhecem... não sabem o que andam a perder!

Os produtos valem mesmo a pena, excelente relação qualidade/preço (principalmente agora com os saldos) e com cores bem tentadoras. Passei na loja para conhecer as novidades da linha e trouxe para mim uma desta sombras (depois falarei dela). E agora, para vocês, tenho um destes batons líquidos com cor intensa!

Adoro esta cor, dura até 6 horas, tem FPS 8 e dá um efeito de baton com textura de brilho delicioso.

E para poderem ganhar este baton, já sabem o que terão que fazer:
- Terão que ser seguidoras do blog (cliquem onde diz "Aderir a este site" e sigam os passos);
- Fazer like na página de facebook do blog aqui;
- Fazer like na página de facebook do Boticário aqui;
- Preencher os dados no link em baixo:

O passatempo termina pelas 23h59 do dia 13 de Fevereiro e o vencedor será apurado aleatoriamente via random.org.

Participem, partilhem e tudo e tudo. Que tal este mimo do Boticário ;)

Resultado do Passatempo Sombras Black Up

Sei que estavam ansiosas e finalmente tenho o resultado deste passatempo, realizado em parceria com a Perfumes & Companhia.

E quem vai ganhar estas 3 fantásticas sombras mono da Black Up é a…

… Jessica Santos!
Parabéns Jessica, fica atenta ao teu e-mail.
Obrigada a todos os que participaram e passem pelo facebook da Perfumes & Companhia, há sempre por lá novidades interessantes ;)


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Adam Levine's Crib

É giro todos os dias (eu pelo menos acho) e é conhecido no mundo inteiro.
Adam Levine é o vocalista dos Maroon 5 e, a avaliar pela casa onde vive, bom gosto não lhe falta!










Liked it?

Resultado Passatempo Anel Blue Moon Store


E já tenho resultado para o passatempo deste anel tão giro e original da Blue Moon Store!
E a vencedora foi a...

... Susana Belga!

Parabéns Susana, fica atenta ao teu e-mail para combinarmos a forma de receberes o teu anel.
Obrigada pela vossa participação e, fiquem atentas, tenho a certeza que irei ter pelo blog outros passatempos com a Blue Moon Store ;)

Chérie Bow da Dior








A nova coleção de maquilhagem da Dior é simplesmente irresistível.
Cores suaves e delicadas como rosas, uma coleção bem feminina... adorei!

domingo, 27 de janeiro de 2013

The Beauty And The Best no "Macarons inside her bag"



Desta vez a bloguer convidada é a Inês do The Beauty And TheBest.
A Inês é super divertida, uma comunicadora nata e acima de tudo bem concentrada no que quer para a sua vida profissional.
Costumo seguir o blog da Inês porque, para além das rubricas originais, dicas interessantes, passatempos e a forma criativa como ela apresenta os posts, a Inês tem lá também a sua loja online onde vende produtos que são top! Vale a pena darem um olhinho ;)

O blog
Segundo a Inês, o  The Beauty And The Best já teve várias vidas. 
“Começou em 2009, numa época em que estava refugiada em casa a escrever livros e guiões por encomenda e sentia necessidade de não cortar pela raiz o contacto com o universo da beleza e da moda (trabalhei numa revista feminina três anos e numa agência logo de seguida). Em meados de 2010, passou a ser uma plataforma de divulgação dos meus workshops e eventos de beleza e um espaço para dialogar com as mulheres que acompanhavam estas iniciativas. Finalmente, no final de 2011, assumiu um carácter de «hobbie profissional» como costumo dizer na brincadeira. É, essencialmente, um espaço de partilha das coisas que me apaixonam, dos conselhos de beleza que dou às minhas clientes e de toda a beleza que há no mundo, com lugar reservado para a moda, música, comida e cinema e um especial destaque para a criação nacional. Hoje, o blog é já uma parte de mim!”.

A mala
“É da LANCEL e tenho há um par de anos. Escolhi-a, porque é uma descoberta relativamente recente... Estava esquecida no meio das malas de cerimónia: por um lado, nunca a achava adequada a um look festivo e, por outro, não me parecia nada prática para o dia-a-dia, por ser de mão e pequena. No entanto, reencontrei-a quando fiz o último «closet cleaning» cá em casa e decidi dar-lhe uma oportunidade! Com alguma ginástica consegui colocar o básico lá dentro e levei-a pela mão a passear. Desde então, passou a parecer-me prática, quanto mais não seja porque me obriga a ser muito organizada em termos de espaço”.

Na mala da Inês
“Como a mala é absolutamente mini, quando a uso adapto os meus essenciais do dia-a-dia à sua dimensão, por isso tudo se torna igualmente mini. Isto era o que levava na mala quando estive com a Magda”.

Carregador iPhone: Sempre na mala, porque a bateria do meu gadget preferido não dura nada e já não sei viver sem ele! É mesmo um tudo em um: agenda, relógio, máquina fotográfica, brinquedo, ferramenta de trabalho, etc.

Bolsa SWAROVSKI: Perfeita para proteger o iPhone, guardar os documentos imprescindíveis e os cartões de visita.

Carteira MANOUSH: Para levar o dinheiro. Adoro o detalhe da mão, a assinatura da marca.

Óculos RAY-BAN: Podia ser apenas uma questão de estilo, mas vejo realmente mal e, quando estou muitas horas fora, não aguento as lentes de contacto até regressar, por isso os óculos são imprescindíveis.

Soro Hidratação Intensiva ARTISTRY: Para emergências nos dias frios. Duas gotinhas são o suficiente para acalmar a pele e devolver o conforto. E não estraga a maquilhagem!

Baton de Brilho Sweet ARTISTRY: Ando sempre com, pelo menos, um baton na mala. Este dá apenas um pouco de brilho e cor, o que é ótimo para retocar em qualquer lado.

Palette ARTISTRY: Duas sombras, blush e um pincel para reforçar a maquilhagem ao fim do dia. Gosto deste compacto, porque é prático e pequeno :p

Corrector de Olheiras ARTISTRY: Não me canso de dizer que sou incapaz de sair sem ele! Uso-o o ano inteiro e, além de aplicar de manhã, levo-o para «apagar» o cansaço quando é necessário.

Cartões de Visita em forma de boca.

Caixa dos Suplementos NUTRILITE: Quando almoço e janto fora, como foi o caso, levo os meus «aliados de saúde e juventude».

Já tinham saudades desta rubrica? O que acharam da mala da Inês? ;)

sábado, 26 de janeiro de 2013

Instaweek!

A manter a minha resolução de perder uns kilos este ano. 
Estes ténis Adidas são bem velhinhos mas amo de paixão!

Completamente rendida ao novo Chubby Stick da Clinique!

Nespresso e chocolate negro... um boost de energia.

Com a Ana Isabel Arroja... depois do trabalho vem a parvoíce ;)

Alguns dos produtos que estou a usar e que me ajudam a melhorar o look.

É no que dá ir almoçar com os pais e mana... adoro! :D

Ando super viciada no instagram (para quem ainda não me segue procurem por macaronsepurpurinas). Gosta desta ideia de partilha de fotos e, sempre que conseguir, vou também pondo aqui o que vou publicando por lá, principalmente para quem não tem instagram.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Build It Yourself da Zilian ganhou prémio



Há ideias que de facto merecem prémios, e esta teve mesmo direito a um... o de Produto do Ano na categoria calçado através do Grande Prémio de Marketing Inovação 2013, eleito pelos consumidores!
Esta certificação de inovação é feita anualmente e são os consumidores que elegem os produtos mais inovadores dentro da cada categoria.


Já devem conhecer a ideia de que estou a falar, a super original Build It Yourself da Zilian!
Um único modelo de sapatos que acaba por se conseguir transformar, acrescentando partes, representando 3 looks distintos. E podemos encontrá-lo em várias cores, preto, castanho, bordeaux e cinzento.
A transformação é fácil de realizar e rapidamente passamos de uns sapatos, para uns botins, para umas botas de cano alto.


A marca está de parabéns, até porque, para além da originalidade, veio também ao encontro das nossas necessidades permitindo-nos ter 3 pares de sapatos pelo preço de apenas um!
Obrigada Zilian por nos tornares mulheres mais fashion e felizes ;)