quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Emilio Pucci na Radioactive Tour de Rita Ora



Acho a Rita Ora uma cantora so damn cool, com um estilo muito próprio.
E parece que a tournée que está a preparar vai ser bombástica, pelo menos no que toca a roupa ;)
Sim, porque o responsável pelo guarda-roupa da "The Radioactive Tour" será, nada mais nada menos que, Emilio Pucci!





Juntamente com Peter Dundas, diretor criativo da marca, a cantora escolheu looks que se adequam ao seu estilo pessoal único e urbano, assim como à sua música pop, mas mantendo sempre o brilho e sumptuosidade que os espetáculos exigem.
As peças serão fluídas, de forma a que Rita Ora possa ter liberdade de movimentos e, apesar dos looks serem a sua imagem (urbano e cool) não deixam de ter o brilho, luxo e magnificência que a marca já habituou e que é necessário nestes concertos.
E deixo-vos com a minha música preferida dela ;)


7 comentários:

  1. Quer-me parecer, pelos esboços, que as roupinhas vão ser lindas de morrer !

    ResponderEliminar
  2. Fiquei tão curiosa de ver os esboços das roupas passarem para realidade..!

    ResponderEliminar
  3. I saw you on LC forum so I came to see your blog, let me tell you that you´ve done a great job with it, please come visit and if you like it it would be great if we could follow each other there on LC, here on GFC or socials, what do you think? To support each other… let me know ok!
    Kisses
    www.petitgraphie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecendo ainda muito bem esta miúda, começo a achar que ela tem uma granda pinta! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo! Para além de que as músicas também são giras ;)

      Eliminar
  5. parece com Lua Blanco amooo muito

    ResponderEliminar