sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Beauty Boutique da L'Oréal no Chiado

aqui vos tinha falado na abertura da Beauty Boutique da L'Oréal, marcada pelas "24 Horas de Beleza" que a marca proporcionou a todas as portuguesas que por lá conseguiram passar.





O espaço é simplesmente brutal! A decoração em preto e dourado é elegante e sofisticada e está tudo dividido por zonas: maquilhagem, pele, cabelos e unhas. Há inclusive um espaço onde poderão fazer um diagnóstico à vossa pele e até trazer pequenas amostras de produtos para poderem experimentar e ver se se adequa à vossa pele e aos problemas da mesma.





Neste espaço temos todos os produtos de todas as categorias representadas pela marca (atenção que os homens não foram esquecidos) e, para além de podermos experimentar alguns destes produtos, podemos comprá-los e também disfrutar dos vários serviços disponíveis.



É perfeito podermos, num único espaço, comprar produtos e ainda sairmos de lá com um penteado novo, uma maquilhagem de arrasar e unhas perfeitas ;)

A loja tem o aroma fantástico do óleo extraordinário Elvive

Eu e o Afonso adorámos os mimos :)

Fica na Rua Nova do Almada, nº105 em pleno Chiado e é "apenas" a primeira loja global de beleza da marca! Somos ou não somos umas sortudas?

2 comentários: