quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Almoço de bloggers no Bolo do Caco - Hamburgueria Gourmet

O Bolo do Caco - Hamburgueria Gourmet fica em Oeiras e a sua especialidade são os hambúrgueres servidos em bolo do caco.
Ontem fez dois meses que abriu ao público e decidiu celebrar a data com um grupo de bloggers.
Tivemos direito a um almoço degustação, onde pudemos provar 3 dos hambúrgueres que lá são servidos, todos eles em bolo do caco, claro!

Como não como carne, tive direito a uma patanisca de legumes com molho de maracujá, um hambúrguer de salmão (o meu preferido) e um hambúrguer vegetariano, os restantes puderam provar o hambúrguer de carne que é uma das estrelas da casa, o pt.Burguer.
A acompanhar, uma deliciosa limonada de frutos vermelhos e chips de batata doce (que não conseguia parar de comer)!

A sobremesa foi também em modo degustação: brownie de chocolate com natas, bloody cheesecake com compota de tomate e crumble de maçã... tudo de comer e chorar por mais!

O espaço merece mesmo uma visita, é pequeno mas muito acolhedor, com uma decoração rústica de muito bom gosto. Se quiserem lá almoçar ou jantar aconselho a fazerem reserva, tem estado lotado todos os dias.

Com o grupo de bloggers que esteve presente no almoço: eu, a Ana Gomes, a Mónica, a Margarida, a Cátia, a Telma, a Mia, a Margarida, o Bernardo e a Pepa.
Digam lá que não vos abri o apetite? ;)

6 comentários:

  1. Ai as chips de batata doce...maravilha! ;-))
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Abriu e de que maneira! Quem é que não gosta de bolo do caco? Bom convívio e uma excelente refeição :)

    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar