quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pequeno almoço com a Geox


Fui convidada pela Geox para um pequeno-almoço, para conhecer Mario Moretti Polegato (Presidente da marca italiana) que veio inaugurar oficialmente a primeira Flagship store em Portugal.


Convite aceite e calçada a rigor (ou não fosse o calçado a referência de qualidade e conforto da marca), lá fui conhecer esta nova loja que fica na Rua Garrett, uma das mais trendy do Chiado!




Entre iguarias deliciosas e muita conversa com outros convidados, confesso que fiquei surpreendida com a loja, com cerca de 200 metros quadrados, é um espaço amplo e com uma iluminação fantástica, já para não falar da decoração minimalista e sofisticada onde percebemos que a marca pretende trasmitir conforto aliado à tecnologia e inovação.














E para além dos fantásticos modelos de calçado disponíveis na loja, podem também encontrar vestuário para homem, mulher e criança.
Com 23 lojas em Portugal, a Geox continua a investir na inovação e na investigação tecnológica, sem nunca esquecer o conforto mas também as tendências da moda!

A Pepa, o Tiago, a Susana, eu e a Ana

5 comentários:

  1. A loja está linda! E tem alguns modelos de cortar a respiração ;)

    THE GLITTER SIDE | FB | IG

    ResponderEliminar
  2. Não trouxeste um pastelzinho de nata para a malta? ahah
    Gosto muito das sandálias com brilhantes e as cor de rosa e creme :)

    ResponderEliminar
  3. Que sorte, deve ter sido um evento bem giro!
    Gostei muito das fotos!^^

    ResponderEliminar
  4. Pensei que a loja já estivesse aberta à muito mais tempo...
    Acho a marca muito cara, sei que a qualidade é boa, mas muito cara para o meu bolso, mas gostei muito de algumas peças ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estás enganada! Apesar desta ter sido a inauguração oficial, a loja estava de facto aberta há já algum tempo ;)Sim, os artigos são caros para a maior parte das pessoas mas nunca nos podemos esquecer que é um bom investimento (principalmente agora nos saldos) porque estamos a pagar um produto com qualidade, conforto e durabilidade.

      Eliminar