sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Novo DDML+ da CLINIQUE

O produto já era um sucesso e a pergunta impõe-se... se era um sucesso, porquê mudar?
A resposta é simples, o mundo mudou, há cada vez mais alterações climatéricas, a nossa alimentação tem-se alterado e o stress do dia-a-dia é cada vez maior... e tudo isto se reflete na nossa pele!
Sendo uma marca líder no combate a problemas dermatológicos, a Clinique sentiu a responsabilidade de reformular a tão conhecida Dramatically Different Moisturizing Lotion.



Fui à apresentação desta novidade e fiquei espantada quando soube que foram precisos 6 anos... sim... 6 anos, para que a Dramatically Different Moisturizing Lotion + ficasse exatamente como a marca pretendia!

Principal objetivo desta inovação? Fortalecer a barreira acrescentando-lhe resistência contra os agressores ambientais e aumentar os níveis de hidratação da pele.
E este aumento de hidratação deve-se a 3 novos ingredientes: Ácido Hialurónico, Glicerina e Ureia!


Mas as fãs não se assustem porque há coisas que continuam iguais, o mesmo formato da embalagem, o mesmo icónico tom amarelo, a mesma textura acetinada, a mesma absorção rápida e até o mesmo preço: 27,50€ (50 ml) e 50€ (125 ml).

Eu sou fã desta loção que faz parte dos 3 Passos da Clinique e aos quais me rendi, dos poucos produtos que funcionam na minha pele!
Quem é que já conhece esta novidade? ;)

4 comentários:

  1. Uso exatamente o mesmo que tu**
    Nunca cheguei a perceber se o creme é ou não hidratante, em muitas lojas me disseram que apenas regulava a pele depois do tónico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta versão da loção é mais hidratante que a anterior mas acaba por regular a pele sim, convém depois usares na mesma um creme hidratante que tenha proteção solar ;)

      Eliminar
  2. 6 anos é muita dedicação ao produto!
    As bolachas na apresentação estão um máximo..ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Tudo porque queriam que ficasse perfeito! ;)
      As bolachas foram o sucesso da apresentação (logo a seguir à ao DDML+) e posso comprovar que também eram deliciosas :D

      Eliminar