terça-feira, 16 de julho de 2013

SALDOS

Já andava a namorar este vestido da Zara há algum tempo e, apesar de agora nos saldos ter descido apenas 10€, achei que já era altura de o trazer para casa. As sandálias vi-as por acaso e não as larguei mais, adoro calçado raso e confortável e o facto de ter toda esta mistura de cores torna-as perfeitas para conjugar com mil e uma coisas.

Ainda não vi muita coisa a preços de saldos e, pelo menos na Zara, os valores ainda não desceram muito. E vocês, o que estão a achar destes saldos?

10 comentários:

  1. adoro, principalmente o vestido! Mas a Zara nunca faz graaandees saldos :\

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, também estou de acordo, bem que podiam descer um pouco mais os preços!

      Eliminar
  2. Gostei de ambas as peças. Para mim saldos bons é na Mango e Blanco. A Zara só põe a preços bons os monos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah, é mesmo! E as coisas giras que se encontram acabam por não ter grande descida de preços. Também adoro a Blanco mas acabo por ir menos vezes, devia haver mais lojas.

      Eliminar
  3. Gosto imenso do vestido! Sou sincera ainda não fui espreitar os saldos mas já ouvi dizer que não estão grande coisa =\ *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema de esperar mais um pouco é que depois o melhor desaparece. Vale a pena se tiveres alguma coisa em vista e que agora pode acabar por compensar ;)

      Eliminar
    2. É verdade as coisas melhores desaparecem mesmo! E os números depois também é um problema! Tenho que arranjar tempo para ir espreitar *

      Eliminar
  4. Adoro as tuas escolhas.
    São lindas, lindas!!!

    ResponderEliminar