quinta-feira, 11 de julho de 2013

É hoje!

A Sleek MakeUp em parceria com a Sephora lançou um desafio de beleza através do concurso Beauty Models 2013. A marca vai assim escolher três rostos que a vão representar este ano, e em três tons de pele diferentes: Dark Beauty, Brown Beauty e Porcelain Beauty.
Nesta ação, decidiram unir-se a uma das melhores agências de modelos nacionais, a Central Models, que irá depois representar as vencedoras deste passatempo.
Para a seleção das candidatas foi realizada uma tour por várias lojas Sephora do país e finalmente foram escolhidas as 10 finalistas num final de tarde bem animado na Central Models.


A convite da Sleek MakeUp, eu e mais 5 bloggers estivemos presentes para ajudar nessa seleção... e confesso que não foi nada fácil!

Finalmente as 10 finalistas estão escolhidas e a grande final vai ser HOJE, a partir das 18h na Praça Central do Centro Comercial Alegro em Alfragide.
Estão desde já convidados para assistir a este desfile e saber quem serão as 3 eleitas que serão os rostos da Sleek MakeUp!

1 comentário: