terça-feira, 7 de maio de 2013

Corrector Anti-Manchas da Garnier

Por aqui, alguém sofre das inestéticas manchas no rosto?
Elas aparecem quando menos esperamos, causados pelo sol, pela idade ou até pelas marcas de acne, e tornaram-se uma das principais preocupações das mulheres atualmente.

Mas a Garnier promete dar um boa ajuda no combate às manchas!
A marca lançou recentemente o Corrector Anti-Manchas, que é o 1º hidratante diário que corrige todos os tipos de pele, e está à venda em super e hipermercados por 11€.


Com 5% de Vitamina C Pura Despigmentante, este hidratante promete corrigir todo o tipo de manchas.

Estive na apresentação da marca, que decorreu no restaurante Rota das Sedas, um espaço elegante e acolhedor.

Estes dois dálmatas foram as verdadeiras estrelas da tarde, amorosos!!!


E embora a apresentação no local fosse apenas para alguns convidados, qualquer pessoa que quisesse conhecer este produto e tirar as suas dúvidas com a Dra. Marisa André, pôde fazê-lo via facebook, numa aplicação que permitia ver o evento em tempo real! 

Estou a usar este hidratante há pouco tempo e por isso não consigo ainda falar sobre os resultados mas, até ao momento gosto bastante da textura e de como sinto a pele após a aplicação.
Já alguém por aqui experimentou? O que acharam?

5 comentários:

  1. Não gosto nada deste creme. Não gosto da textura, não hidrata nada de especial e cravou-me a cara de borbulhas!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. antes de ser falado nesse evento ou divulgado o creme já era comercializado nos supermecados.. Comprei há algum tempo no continente quando vi no face da garnier** a dizerem que iam lançar um produto anti-manchas não demorou mt tempo até o encontrar á venda, mas para ser sincera á mais de 1 mes que o uso,e nada, está igual, por isso me questiono como pode ser o nº1 eua pk realmente a mim não me faz nd, mas segundo a marca nota-se diferença 4 semanas depois, já o uso á mais tempo e continua igual

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei o produto e por isso não posso falar sobre ele. Nas fotos só consigo olhar para os dalmatas porque são mesmo um amor :P

    ResponderEliminar