quarta-feira, 22 de maio de 2013

Beauty Model 2013 by Sleek MakeUp

Um ano após o seu lançamento em Portugal, a Sleek MakeUp em parceria exclusiva com a Sephora lançou um desafio de beleza a todas as mulheres entre os 16 e os 30 anos, através do concurso Beauty Model 2013.

Seguindo a estratégia internacional, a Sleek MakeUp vai escolher três rostos da marca em Portugal para 2013, em três categorias: Dark beauty, Brown beauty e Porcelain beauty, correspondendo a três tons de pele diferentes.

O concurso está a decorrer desde Abril e a primeira fase termina já no dia 26 deste mês, mas ainda podem inscrever-se para castings em http://www.beautymodel2013.com/.

Terminando o prazo de inscrições, irão realizar-se os castings nas lojas Sephora de Matosinhos, Braga, Lisboa e Portimão. A primeira fase de seleção, a cargo da agência de modelos Central Models parceira da iniciativa, consiste em escolher o top 16 das candidatas presentes nos castings.
Depois, as três vencedoras do Concurso Beauty Model 2013, serão escolhidas num evento de moda que irá acontecer em Junho, no Centro Comercial Colombo.

Sei que há por aqui muita miúda gira, por isso, go girls!

1 comentário:

  1. Isto não é para mim mas acho uma excelente iniciativa! Há tanta mulher bonita em Portugal :)

    ResponderEliminar