sábado, 6 de abril de 2013

TRESemmé Liso Keratina

O meu cabelo é liso mas, com este tempo húmido e chuvoso, rapidamente fica com um efeito frisado.
Há uns dias fui conhecer uma novidade da TRESemmé que promete acabar com este problema!

A apresentação decorreu no restaurante Suntory (dos melhores restaurantes de sushi), num ambiente descontraído e divertido onde João Borges e Nuno Loureiro, hairstylists do Espaço Cinco e também representantes da marca em Portugal, falaram um pouco sobre estas novidades e demonstraram como as usar.

O novo TRESemmé Liso Keratina tem uma fórmula inovadora sem adição de sal e rica em queratina nutrindo e hidratando da raiz até às pontas, deixando o cabelo mais suave, liso e fácil de pentear.
Composta por Champô, Condicionador, Máscara e Óleo de Brilho e Cuidado, esta gama permite o controlo do efeito frisado até 48 horas.

O Champô limpa suavemente o cabelo da sujidade do dia-a-dia e, graças à sua inovadora fórmula é também adequado para cabelos pintados ou alisados. 

O Condicionador ajuda a nutrir, restaurar e fortalecer cada fio de cabelo, envolvendo-o com queratina, para devolver o seu brilho e elasticidade. 

A Máscara deve ser usada uma a duas vezes por semana, para um tratamento de reconstrução e nutrição profunda.  

O Óleo de Brilho e Cuidado proporciona um tratamento complementar, protegendo o cabelo das agressões a que está sujeito diariamente. Não sendo um óleo gorduroso, pode ser utilizado no cabelo húmido ou seco, pois não necessita de enxaguar. A aplicação de algumas gotas, desde o meio do cabelo até às pontas, será o suficiente para conseguir um penteado liso, brilhante e um cabelo extraordinário.

São boas novidades, certo? ;)

3 comentários:

  1. Estou com muita vontade de experimentar estes produtos, compram-se nos supermercados?

    ResponderEliminar
  2. E resulta em cabelos ondulados?

    ResponderEliminar