quarta-feira, 17 de abril de 2013

Os meus perfumes

Perfumes, aí está um dos meus maiores vícios! 
Adoro perfumes e não concebo sair de casa sem estar devidamente perfumada.
Tive uma fase em que só usava um perfume por temporadas longas, agora é o oposto, se possível um diferente em cada dia. Pessoalmente, sinto que cada perfume é específico para uma ocasião, uso um perfume diferente se for sair à noite ou se for durante o dia passear para um jardim.

E estamos a entrar na minha altura preferida, em que os aromas são frescos, energizantes e que nos fazem depois recordar os dias quentes e deliciosos que parece que finalmente chegaram!

Neste momento este é o meu Top 5, são os perfumes que estou a usar e confesso que gosto de todos de igual forma... o meu coração, neste campo, é enoooorme... há espaço para todos ;)

E vocês, qual é o perfume que costumam usar?

2 comentários:

  1. Adoro perfumes! Mas não posso usar muitos, sou alérgica, é raro encontrar perfumes que não me façam mal :(
    O que mais gostei até hoje foi o fantasy da britney!
    Beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também gosto imenso de perfumes e para mim também se possível uso um diferente todos os dias :)

    ResponderEliminar