terça-feira, 12 de março de 2013

Momento Hidratante do Dia

Diariamente a rotina é esta: saio do banho e aplico os 300 cremes (ok, estou a exagerar mas, acreditem que são pelo menos uns 4 ou 5) para cada parte do corpo.
Tendo em conta que se torna um gesto diário e que a rotina é uma coisa chata, faço questão que este momento seja o meu mimo do dia e gosto de o fazer com calma e toda a atenção que mereço.

E se puder ser um creme que, para além de ter a função que pretendo (acima de tudo hidratar porque a minha pele é terrivelmente seca), tenha um aroma que me deixe rendida, melhor!
É o caso desta Loção Hidratante Leite e Mel da linha Cuide-se Bem do Boticário.
Tem uma textura leve e por isso é muito fácil de espalhar. A hidratação é prolongada e a pele fica suave e nutrida, "culpa" dos extratos de leite e mel.
O aroma que deixa na pele é muuuito agradável e fica no corpo. Já experimentaram?

2 comentários:

  1. Dessa gama só experimentei o creme de mãos, que tem um cheirinho super agradável, por isso imagino que esse creme também =) Eu uso um da NativaSpa quando saio do banho para o corpo...e apenas uso esse looool

    Usas tantos cremes...quais é que são? :O

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica atenta, brevemente irei fazer um post sobre os cremes que uso ;)

      Eliminar