domingo, 10 de fevereiro de 2013

Pepe Jeans SS13


A Pepe Jeans tornou-se conhecida pelas calças de ganga originais mas, rapidamente começaram a produzir outras peças com tanto ou mais sucesso. A roupa tem qualidade, uma excelente relação qualidade-preço e as campanhas são super criativas. É impossível ficar indiferente.
Fui conhecer as novidades para esta Primavera/Verão e vim apaixonada pela maior parte da coleção! Marcada por padrões e cor, tachas, inspirações náuticas, flores e padrões étnicos, será sem dúvida uma coleção para agradar a todos. Ah, e não ficou esquecida a coleção Andy Warhol, inspirada nas criações do artista pop mais influente do séc. XX, usando algumas das suas imagens mais emblemáticas.
Comecem já a anotar as vossas peças preferidas ;)






































6 comentários:

  1. Adoro a pepe jeans..para mim é uma das minhas marcas favoritas :D

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a Pepe Jeans. Tem uma qualidade mesmo acima da média ( e claro...isso paga-se).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Diogo!
      E esta coleção está mesmo gira, tanto a de mulher como a de homem ;)

      Eliminar
  3. Sou completamente fã da colecção da Pepe Jeans/Andy Warhol, será que é desta que compro algo? =) Promete*

    Convido-te a participares no giveaway do meu blog (colar em parceria com a MariaBotao) em http://www.malasecupcakes.blogspot.pt/2013/02/giveaway-por-entre-malas-e-cupcakes-e.html

    ResponderEliminar
  4. As malas são todas tããããããããããooooo LINDAS !!! Dá uma olhadela no meu blog, pode ser que te agrade ! Deixa comentário ;) : carlaealexandra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. É impossível não nos apaixonarmos pelo menos por uma peça desta colecção! Fantástica!

    ResponderEliminar