sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm



Se há produtos estrela na Clinique, este é definitivamente um deles!
Sou fã do Chubby Stick desde o início, inclusive foi um dos produtos que elegi quando recebi o convite para a rubrica "Must Have" do blog da marca, que podem rever aqui.
Acho as embalagens super originais, práticas e o baton dá um toque de cor com um brilho muito suave e natural. Anda sempre na minha carteira!
E agora há um novo Chubby Stick, com fórmula melhorada!

Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm vem na mesma embalagem divertida mas, com uma nova combinação de pigmentos, manteigas luxuosas, óleos e ingredientes antioxidantes que proporcionam uma cor mais intensa, assim como uma hidratação imediata e duradoura.
Com o uso contínuo sentimos os lábios mais hidratados, uma redução na aparência das linhas e também na descamação da pele.
A boca fica suave, macia e… muito colorida!
E esta imagem com os macarons não podia ter mais a ver comigo :D
Preço (valor aproximado): 22€

1 comentário:

  1. As cores são lindas. E para mim que tenho o vício de arrancar as peles dos lábios resolver o problema da descamação da pele era o ideal!

    ResponderEliminar