terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vanessa Paradis e a Conscious Collection da H&M


A conhecida modelo e cantora Vanessa Paradis é a imagem da nova Conscious Collection da H&M para esta primavera.

Vanessa veste peças que estão na moda mas, também mais sustentáveis, compromisso assumido pela marca que pretende mostrar que o melhor da moda pode ser feito precisamente de materiais mais conscientes.
Esta coleção transmite otimismo, num estilo romântico mas também desportivo, tanto no vestuário como nos próprios acessórios. 
Toda a coleção (Mulher, Homem e Criança) é feita a partir de materiais sustentáveis, tais como o algodão, polyester reciclado e Tencel (uma fibra ecológica e económica) e estará à venda nas lojas e também online, no final de Março.


Há também uma ação de recolha de roupa, que irá decorrer ao mesmo tempo desta campanha, onde os clientes poderão levar qualquer tipo de roupa (que já não queiram) de qualquer marca às lojas selecionadas e, por cada saco de roupa, recebem um voucher H&M, até um máximo de dois sacos por cliente, por dia. Mais próximo da altura irei explicar como o poderão fazer.

Acho a ideia genial e, mais uma vez, a H&M está de parabéns por proteger o ambiente, ter roupa fantástica a preços acessíveis e promover estas iniciativas que tanto ajudam numa altura em que o país está a precisar disso mesmo.

1 comentário:

  1. A campanha está muito gira :) e adoro a iniciativa que a h&m criou para recolher as nossas roupas antigas.

    ResponderEliminar