segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Em forma com a Primark

É um dos meus objetivos para este ano, ficar em forma!
Sim, sou daquelas pessoas que está sempre a arranjar desculpas 
e que tudo serve de pretexto para adiar a coisa por mais um dia... e já lá vão 3 anos! 
3 anos sem exercício e com muitos jantares, lanches e brunchs à mistura.
Resultado: uns bons kilos a mais na balança.
Mas este ano decidi mudar isso, sou eu que tomo as rédeas da minha vida 
e sou eu que controlo o meu peso. 
E, acima de tudo, quero sentir-me bem, desenferrujada, ativa e equilibrando corpo e mente.

E hoje foi o 1º dia! 
Ok, para já são só umas caminhadas, para ganhar resistência 
e começar a deixar o corpo habituar-se a um novo ritmo mas, 
o objetivo é mesmo passar rapidamente a umas corridinhas!
E eu sou menina que precisa de motivação extra, ou seja, 
um equipamento giro e confortável, que me faça sentir feminina, 
mesmo transpirando como se não houvesse amanhã.
E é isto que a Primark oferece com a nova coleção de desporto. 




Peças simples mas femininas, super confortáveis 
e com preços daqueles que nós gostamos ;)
É preciso mais motivação que isto??? 

2 comentários:

  1. Ai eu também estou sempre a adiar, pq o tempo não estica. Vou tentar seguir o teu exemplo. É verdade que um equipamento que nos faça sentir bem e bonitas já é meio caminho andado para arranjar motivação.

    ResponderEliminar
  2. aaaah também preciso desta motivação :D
    Tenho que ir à Primark!
    Beijinho*

    ResponderEliminar