quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resultado Passatempo Contas Catitas

Era para ter sido ontem mas, como não tive mesmo tempo, aqui segue o resultado do passatempo do colar soooo fashion da Contas Catitas :)
Das 84 participações, só 83 eram válidas!
E quem vai andar a desfilar este colar ao pescoço é a... Ana Teixeira!!!






Parabéns Ana e, assim que possível, envia-me um e-mail com a tua morada, para receberes o colar!
Obrigada a todas as que participaram :)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Puressentiel em Portugal


A semana passada estive na apresentação de uma nova marca de aromaterapia no mercado português.
Chama-se Puressentiel e é indicada para quem é ecológico e gosta de produtos naturais e eficazes!
A marca nasceu da paixão de Isabelle e Marco Pacchioni pelos produtos naturais e pela aromaterapia. Juntos desenvolveram uma gama de produtos ao alcance de todos, seguros, fáceis de utilizar, para solucionar vários problemas do dia-a-dia.

Isabelle Pacchioni e o filho Rocco

Especialista em aromaterapia, Isabelle supervisiona a investigação e o desenvolvimento da gama, com a ajuda de médicos, farmacêuticos e peritos em formulações. Marco, gestor visionário, assegura que a marca Puressentiel se impõe como referência em França e na Europa.


A marca é nº1 na Europa com 6 milhões de produtos vendidos por ano, tem 122 variedades de óleos essenciais fazendo uso terapêutico dos mesmos e está à venda em farmácias e parafarmácias.

Da vasta gama de produtos destaco: 
- Ar Puro Spray (elimina fontes de alergias ou epidemias)
Resp OK Spray (para problemas respiratórios e alergias)
SOS Flex (para dores nas costas, articulações e tensões musculares)
Sono Reparador (para melhoria do sono)
Pernas Leves (indicado para pernas pesadas, inchadas, problemas de circulação)
SOS Insetos (para ajudar a afastar os insetos e animais que picam, desinfetar e acalmar as picadas).

Com a Adriane Garcia, Mónica Sintra e Benedita Paes

Com a super divertida Adelaide Nunes

Com a Mónica Sintra, Ana Maria Tierno, Adelaide Nunes e Benedita Paes

O evento foi no restaurante Rota das Sedas, um espaço muito agradável e a companhia super divertida!

Trouxe alguns dos produtos para experimentar mas, para já, só ainda usei o spray Sono Reparador e posso dizer que fica um cheirinho a natureza no ar! Coincidência ou não, tenho tido um sono mais descansado ;)

Novo Resultado Passatempo AOKI Store

Lembram-se do passatempo da AOKI Store em que ganhavam a possibilidade de ter este vestido bem giro?
Pois que a vencedora nunca se manifestou, os e-mails voltaram para trás e ainda fiz algumas chamadas de atenção no facebook, assim sendo, um vestido destes não pode ficar parado e já apurei nova vencedora!
E a sortuda foi a... Ana Dias!!!

Ana, assim que puderes envia-me um e-mail a dizer de onde és, para ver como podemos combinar as coisas.
Fiquem atentas porque, brevemente teremos outro passatempo com a AOKI Store e vai valer a pena ;)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Passatempo Catgirldo

Se um passatempo nunca é demais, então um passatempo de acessórios nem se fala!!!
Qual é a mulher que não gosta de colares, anéis, pulseiras ou brincos? 
A Catgirldo é uma marca de acessórios perfeita para as mulheres encantadoras, sofisticadas e que adoram peças que confiram um toque especial ao look. 
E como todas vocês são especiais e merecem tudo, a Catgirldo disponibilizou uns brincos para um passatempo aqui no blog!

Para se habilitarem já sabem:
- têm que ser seguidoras do blog,
- fazer like na página de facebook do blog aqui,
- fazer like na página de facebook da Catgirldo aqui,
- deixar um comentário neste post com primeiro e último nome, nome de seguidora do blog, nome de seguidora do facebook e e-mail para contacto.

Podem participar até às 23h59 do dia 11 de Junho.
A vencedora será apurada via random.org e divulgarei o resultado no dia 12.
Gostam? Então toca a participar! :)

Happy Brunette no "Macarons inside her bag"


A blogger convidada desta semana é a Catarina, autora do blog “Happy Brunette”. O blog da Catarina atraiu-me porque tem imagens interessantes. Nota-se que ela tem imenso cuidado com as fotos que tira porque, todas elas têm boa qualidade e acabam por ser meio artísticas. Desde moda, cosmética, filmes, séries, livros, música e conversa de mulheres, entre outras coisas, o Happy Brunette é super feminino e muito apelativo. Eu adoro ver os looks, sugestões de moda e também as suas receitas que têm sempre um aspeto delicioso!!!

O blog
“Criei o blog porque, depois de alguns anos a visitar constantemente blogs em busca de inspiração, decidi criar o meu próprio blog para poder colocar tudo aquilo que me ia na alma e algo mais. Sempre gostei de escrever, de fotografia e moda e achei que era giro compilar tudo no mesmo espaço, nada melhor que um blog :)
O nome do blog surgiu porque sempre utilizei o Brunette para uma série de coisas, sempre achei graça à palavra em si, Happy porque sou uma pessoa de bem com a vida e sempre sorridente, é raro ter um dia não ou encontrarem-me mal humorada. Nada fazia mais sentido que Happy Brunette um nome que transmite, sem qualquer sombra de dúvida, aquilo que sou, a minha personalidade e a minha visão da vida.

A mala
“A mala é uma David Jones e escolhi-a porque, de todas as que tenho, é na minha opinião a mais versátil. Pode ser usada com looks mais descontraídos mas também com looks mais "polidos" que resulta sempre bem, além de que, por ser grande, posso levar tudo e mais alguma coisa lá dentro!”

Na mala da Catarina
- Agenda que comprei no ebay porque tenho o hábito de apontar e escrevinhar sempre que tenho um bocadinho de tempo e porque me faz imensa falta já que sou super despassarada.
- Latinha com autocolantes que me dão imenso jeito para colar cartões de visitas, bilhetes e outras tralhas na agenda.
- Porta documentos da Primark
- Porta moedas dos chineses
- Chaves de casa, do trabalho e do carro
- Óculos de sol, uns wayfarer da Ray Ban
- Bolsinha castanha da Zara com 3 batons o girl meets pearl, um eyeliner e um lápis preto porque nunca sei quando preciso de transformar um look diurno em noturno
- Bolsa da benefit onde trago a máquina fotográfica uma Canon SX130 que anda comigo para todo o lado porque adoro fotografar tudo e mais alguma coisa!

Resultado Passatempo Hollywood Nails - Neon Fever

E começar a semana com uma boa notícia?
É assim que a vencedora do passatempo, destes 2 vernizes bem giros da Hollywood Nails, vai começar a sua semana ;)

Dos 108 comentários só 107 eram válidos (obrigada lindas por terem em atenção se já participaram ou não, para não ter 2 a 3 participações de cada).

E a vencedora destes 2 vernizes da coleção Neon Fever é a... Elisabete Ribeiro!!!







Parabéns Elisabete e envia-me um e-mail com a tua morada, please!
Quanto às restantes, fiquem atentas, ainda esta semana vai começar outro passatempo com mais 2 vernizes Hollywood Nails desta nova coleção Neon Fever ;)

domingo, 27 de maio de 2012

Elegi o meu creme de rosto... Active 30+ DIA do Boticário


Sempre tive dificuldade em encontrar um creme para o rosto que fosse o adequado.
Por norma, ou não hidratam nada ou deixam-me a pele oleosa, coisa que ela já tem tendência a ser. Para além disso, como já passei a barreira dos 30, tem também que ter um efeito anti-rugas e, como o sol também não anda para brincadeiras, convém que tenha um FPS elevado.
E finalmente descobri o creme que tem deixado a minha pele como eu quero… o Active 30+ DIA do Boticário! Faz parte da linha Active que podes ver aqui.

É um Gel Creme Redutor de sinais FPS 25 e atua diretamente nas linhas e rugas finas, garantindo o equilíbrio e a beleza da pele por mais tempo.
O Active 30+ DIA foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais.
Dermatologicamente testado, tem Comucel, um exclusivo complexo antienvelhecimento que combate esse efeito, estimulando a produção de fibras de Colágeno e Elastina. Recupera a elasticidade e a firmeza da pele, reduzindo as rugas e linhas finas.

Tem também Priox-in+, um exclusivo complexo antioxidante, com ativação inteligente e ação prolongada. Mecanismo capaz de identificar a resposta necessária às agressões ambientais, combatendo os radicais livres por 8h contínuas.
Tem ativos hidratantes, garantindo hidratação intensa e duradoura por 24h, um efeito matificante, que propícia a aparência natural e sem brilho da pele, além de disfarçar pequenas imperfeições e tem também um alto fator de proteção UVA/UVB contra os raios solares, com textura leve e de fácil absorção.
Ah, e tem um cheirinho maravilhoso!
Custa 24,99€ e vale cada cêntimo, mais completo seria impossível!!!

Tem Samba no pé?


E estes dias mais quentes já dão vontade de ir à praia, beber umas caipirinhas na esplanada e andar com o chinelo no pé.
Foi precisamente a pensar nos dias de praia, no calor e na boa disposição que a Unike Jewellery criou a coleção Samba. Em prata e esmalte cuidadosamente aplicado manualmente, combinados com fitas das mais variadas cores, os Samba são a jóia indispensável para este verão! 

Com acabamento em ródio para maior proteção das peças e aplicações em zircónias, a coleção Samba tem uma vasta oferta para que leves contigo o ritmo do samba!
Podes encontrar estas peças giras nas lojas Bluebird e Bluebird.pt
PVP – 29 € cada pendente
Das várias peças, esta é a minha preferida ;)
Já conheciam?

Um miminho da Catgirldo

Vou tentar fazer uma atualização nos próximos posts, do corropio de acontecimentos da semana passada. Entre eventos, curso e trabalho, foi muito pouco o tempo para aqui vir escrever.
Durante a semana recebi mais um miminho, daqueles que nós mulheres adoramos!!!
Quando o carteiro tocou à porta e abri o envelope fiquei sem palavras, lá dentro vinha um anel lindo da Catgirldo... conhecem?

É super original e gostei imenso de ver neste dedo.
Gostei tanto das coisas da Catgirldo que vamos fazer um passatempo com uma das suas peças... fiquem atentas porque vai valer a pena ;)

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Passatempo Don Macaron - Dia da Criança

E como o Dia da Criança está já aí e a Don Macaron não quis deixar de comemorar esta data importante (afinal não há nada melhor no mundo do que as crianças), temos para vos oferecer 1 caixa de 6 Macarons + 1 Macaron Pop como o da imagem!!!

Tenham em atenção que o prémio terá que ser levantado na Don Macaron, que fica no Tivoli Forum em Lisboa, no dia 1 (das 11h às 18h) ou no dia 2 (das 12 às 18h) de Junho.

De resto já sabem:
- serem seguidores do blog (ali do lado direito),
- tornarem-se fãs da página de facebook do blog aqui,
- tornarem-se fãs da página de facebook da Don Macaron aqui,
- deixarem um comentário neste post com primeiro e último nome, nome de seguidor do blog, nome de seguidor do facebook e e-mail para contacto.

Podem participar até às 23h59 do dia 31 de Maio e o vencedor será revelado no dia 1 de Junho de manhã!
Acreditem que vale mesmo a pena participar... os macarons são deliciosos!!! 

Resultado Passatempo Workshop Make Up

E a vencedora do passatempo do Workshop de Make Up com a Rita Soares é a... Rosalina Cangueiro!!!






Das 22 participações só 19 eram válidas.
Parabéns Rosalina e já te enviei e-mail com os dados todos para o Workshop deste domingo, que será na Be Holistic em Algés, have fun ;)

Quanto às restantes meninas, fiquem atentas porque sei que a Rita vai ter mais datas e voltarei a fazer passatempo, para poderem aprender alguns truques de make up com ela :D

terça-feira, 22 de maio de 2012

Huile Divine da Caudalie


Imaginem um óleo tão especial que é composto por 4 óleos vegetais (óleo de uva, óleo de argão extra virgem, óleo virgem de hibisco e óleo de sésamo)… agora juntem polifenóis de uva, manteiga de karité, um emoliente amaciador e esteres vegetais extraídos principalmente do coco… resultado? 
Huile Divine da Caudalie!


Huile Divine é um óleo que proporciona leveza, suavidade aveludada e uma excecional absorção, mas também uma fragrância altamente sedutora que se funde na pele graças à conjugação de toranja fundente, pimenta rosa, cedro e baunilha, finalizando com almíscares brancos.
Um óleo simplesmente divino e único que pode ser usado no corpo, rosto e cabelo.
Já estou a imaginar-me, depois de um dia de praia, sol, calor e mar a relaxar com uma massagem com este óleo altamente nutritivo para a pele… hummm!


Para além disso, por cada Huile Divine comprado, será plantada 1 árvore na Amazónia. Nada melhor do que mimarmo-nos e ao mesmo tempo ajudarmos o planeta onde vivemos… no fundo, cuidando dele estamos também a cuidar de nós ;)


Preço aconselhado: 25€ - 100ml*

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Inside Cannes: The Golden Edition by L'Oréal



Gwen Stefani

Paz Vega

Freida Pinto

Milla Jovovich

Claudia Schiffer

Doutzen Kroes

Ines de la Fressange

Fan Bing Bing

Ximena Navarrete

Liya Kebede

Zhang Zilin

Jane Fonda

A L'Oréal tem sido, ao longo destes últimos 15 anos, a marca de maquilhagem oficial do Festival de Cinema de Cannes e, para honrar essa parceria, lançou "Inside Cannes: The Golden Edition". 
O livro de 250 páginas centra-se nos "momentos roubados" capturadas na Riviera pelo fotógrafo Kenneth Willardt e mostra deslumbrantes fotografias a preto e branco de estrelas como Gwen Stefani, Milla Jovovich, Claudia Schiffer e Freida Pinto, além de uma introdução brilhante de Jane Fonda.
Estas são algumas das imagens... adoraria ver as restantes.

Really Love Chloé!

Quantas vezes já vos aconteceu sairem de casa e já estarem bem longe quando se lembram... "bolas, esqueci-me de pôr perfume!!!"... e depois parece que andam despidas o dia inteiro? 
Confesso que nessas alturas tenho que passar numa perfumaria para resolver o assunto.

E o jeito que dava ter o perfume logo ali à mão de semear na carteira? E ser um frasco pequeno, simpático para caber numa clutch? E não ter que o deitar fora quando acaba e comprar outro mas, ir recarregando sempre que chega ao fim?

E não é que a Chloé pensou nisso!!! 
O perfume Love, Chloé agora em vaporizador de carteira, numa edição limitada exclusiva.
Uma fragrância com uma subtil mistura de lírio, heliotropina, flores frescas e almíscares lembrando as fragrâncias míticas das maquilhagens, dos talcos e do pó de arroz.
Toda a embalagem é decorada no tom dourado rosado (dando um ar sofisticado), com o seu nome delicadamente gravado e uma fina corrente dourada ligada à tampa do frasco.
Vaporizador de carteira Love, Chloé e 3 recargas de 10ml – 68,78 €

Eu AMEI a ideia!!!