domingo, 27 de maio de 2012

Elegi o meu creme de rosto... Active 30+ DIA do Boticário


Sempre tive dificuldade em encontrar um creme para o rosto que fosse o adequado.
Por norma, ou não hidratam nada ou deixam-me a pele oleosa, coisa que ela já tem tendência a ser. Para além disso, como já passei a barreira dos 30, tem também que ter um efeito anti-rugas e, como o sol também não anda para brincadeiras, convém que tenha um FPS elevado.
E finalmente descobri o creme que tem deixado a minha pele como eu quero… o Active 30+ DIA do Boticário! Faz parte da linha Active que podes ver aqui.

É um Gel Creme Redutor de sinais FPS 25 e atua diretamente nas linhas e rugas finas, garantindo o equilíbrio e a beleza da pele por mais tempo.
O Active 30+ DIA foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais.
Dermatologicamente testado, tem Comucel, um exclusivo complexo antienvelhecimento que combate esse efeito, estimulando a produção de fibras de Colágeno e Elastina. Recupera a elasticidade e a firmeza da pele, reduzindo as rugas e linhas finas.

Tem também Priox-in+, um exclusivo complexo antioxidante, com ativação inteligente e ação prolongada. Mecanismo capaz de identificar a resposta necessária às agressões ambientais, combatendo os radicais livres por 8h contínuas.
Tem ativos hidratantes, garantindo hidratação intensa e duradoura por 24h, um efeito matificante, que propícia a aparência natural e sem brilho da pele, além de disfarçar pequenas imperfeições e tem também um alto fator de proteção UVA/UVB contra os raios solares, com textura leve e de fácil absorção.
Ah, e tem um cheirinho maravilhoso!
Custa 24,99€ e vale cada cêntimo, mais completo seria impossível!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário