terça-feira, 13 de novembro de 2012

Run Magda... RUN!!!

Começo por confessar que nunca fui muito dada ao desporto. 
Ainda frequentei por uns tempos um ginásio, numa altura em que tinha lá um grupo de amigos 
que me motivava diariamente a pôr lá os pés.
Mudei de casa, o trabalho passou a ser mais intenso e, posso dizer que, 
há cerca de 3 anos a minha atividade física é... nenhuma!
Claro que ganhei uns bons kilos e resistência zero... shame on me.
Passando a barreira dos 30 a coisa então torna-se ainda mais complicada, 
há mesmo a necessidade de aliar desporto e uma alimentação regrada e equilibrada... 
coisa que também não faço. E cheguei ao meu limite! 
Neste momento sinto mesmo necessidade de emagrecer e, acima de tudo, 
de me sentir bem físicamente e, claro está, tem que vir daí o desporto.
Não sou fã de corrida mas, é das actividades mais completas e dizem até que a longo prazo vicia 
(alguém me sabe dizer como é que se passa logo para essa fase?).
Já tenho um plano de treino, playlists que me motivem no iPod 
(para mim tem que haver música e daquela bem mexida), só me falta o equipamento!
O que tinha já está tão ultrapassado que nem pensar que saio assim à rua.

E eis que encontro as leggings mais divertidas que são meeeeesmo a minha cara :)
Com imagens Raio-X de ossos digitalmente impressas, estas leggings Exclusive Print da Nike 
mostram do que é constituída a verdadeira força interior de uma mulher ;)
Com tecnologia Dri-FIT e materiais spandex que permitem resistir às horas mais duras de treino 
(ok, ainda não será o caso mas hei-de lá chegar).


E os ténis Nike Free TR Fit também me pareceram fofinhos, 
principalmente para as primeiras caminhadas que vão anteceder as corridas!
Estes ténis foram reinventados numa edição limitada em couro maleável, 
combinando a última tecnologia lightweight com materiais de qualidade, 
e são agora impermeáveis e fortificados com costuras que ajudam a manter o pé quente e seco 
quando em contacto com frio, água e os dias cinzentos de Inverno (perfect!!!).
Agora é só equipar e... run Magda... RUN!!!

2 comentários:

  1. Eu estou a acabar o curso de Radiologia, nem tenho palavras para descrever o quanto eu adorei esses leggings! eheh

    ResponderEliminar
  2. Força Magda! ...se precisar de companhia, avise-me!tb estou a precisar de começar! :) Magda Martinho

    ResponderEliminar