quarta-feira, 10 de outubro de 2012

There goes the weekend #5








Eu sei, já hoje é 4a feira e devia ter mostrado estas fotos na 2a mas, 
os meus dias estão a passar tão depressa que me parece que ainda ontem foi domingo 
e que hoje comecei a semana... confusos? Também eu!!!
Mas não podia deixar de partilhar estes "pedaços" do que foi o meu fim de semana prolongado, 
adorei e aproveitei todos os segundos, mesmo que tenha sido uma mistura entre trabalho e descanso ;)
Aproveitei as Festas da Portela, desfilei o meu relógio novo, 
estive presente (em trabalho) no 20º aniversário da SIC, 
experimentei o delicioso Brunch do The Decadente, 
fui espreitar as novidades pelo Martim Moniz, 
fui dar um beijinho à Rita Mendes na apresentação do seu blog Barriga Mendinha, 
aproveitei o pôr do sol com uns amigos e ainda terminei o dia com umas compras no IKEA 
onde também aproveitei para jantar (e não se come mal)!!! 
Venha de lá o próximo fim de semana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário