quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Diário de uma manhã de compras no Freeport!

E se, de repente, vos convidassem para passar uma manhã de compras 
num dos vossos espaços preferidos?
Pois, foi o que me aconteceu! 
Apesar de ter tido uma semana de trabalho daquelas
e no sábado apetecer-me ficar na cama até serem horas impróprias,
a realidade é que a vontade de uma manhã de compras 
fala sempre mais alto, right girls?

E aproveitei para ver as novidades para este Outono/Inverno
de algumas das minhas lojas preferidas no Freeport.

Comecei a visita pela Visionlab, andava há uns tempos a namorar uns óculos da Oakley 
e quando os apanhei por lá não resisti e trouxe-os comigo... comecei bem!!!

Depois seguimos "viagem" para a Pepe Jeans, acho a roupa confortável e fiquei de olho nos casacos! Gostam do meu ar concentrado de língua de fora? Oh God :)

Sou mega fã dos ténis Superga e o Freeport é dos poucos sítios onde sei que os vendem, 
em saldos comprei lá um par em prateado que me ficou por volta de 30€!!! 
A coleção da Adidas também tem sempre coisas bem giras 
e as peças Stella McCartney são de aproveitar, 
disseram-me que mal chegam à loja do Freeport desaparecem logo... wonder why ;)

E parecia que já estava a adivinhar que vinha por aí muita chuva! 
No Inverno adooooro galochas (desde pequena) e hoje em dia temos modelos tão giros e fashion 
que ficam bem com qualquer trapinho, estas são da Gioseppo 
e havia cores e formatos para todos os gostos.

E aqui está uma loja onde nunca tinha entrado. 
Chama-se Ada Gatti e o que nos chamou a atenção 
foi a camisola com formas abstratas que estava na montra. 
Lá dentro ainda descobri carteiras giras e malas bem interessantes ;)

Paragem para a minha 2a compra do dia... Benetton!
A loja está com uma coleção gira gira, 
cores bem fortes para o Inverno (como é normal na Benetton) e, 
apesar de ter ficado so in love por este casaco laranja, 
a realidade é que foi a clutch que pesou mais no meu coração :P

Last but not least... como disse na entrevista do blog do Freeport (que podem ver aqui),
não consigo lá passar sem espreitar as novidades da Bimba & Lola!
Não é de facto uma marca barata mas, a qualidade é inegável e, nesta loja do Freeport 
encontram-se sempre umas peças bem giras por vezes a metade do preço! 
Nos saldos perdi a cabeça com malas e bolsas e, conforme conseguem ver pelas fotos, 
é sempre o que me chama mais a atenção!

Espero que tenham gostado das coisas que vos mostrei!
Agradeço à Ana (uma querida, super divertida, que muito contribuiu para eu ter adorado a manhã) 
e ao Freeport por esta oportunidade.
E vocês, gostam de ir ao Freeport? Quais são as vossas lojas preferidas?

4 comentários:

  1. Fiquei com imensa vontadea de ir la dar um saltinho =P
    Rita

    ResponderEliminar
  2. é sempre bom uma tarde de comprinhas :)

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. 905 of this cream's customers have claimed to have skilled constructive cellulite reduction.

    Check out my webpage: http://www.prnewswire.com/news-releases/trilastin-review-and-latest-coupon-code-savings-released-at-awesomealldaycom-190256601.html
    My web site: g5click.com

    ResponderEliminar
  4. The relationship interface car populates the com port and components pace options.
    Scroll menu and come across out the command button and read
    the codes.

    my web blog - obd 2007

    ResponderEliminar