terça-feira, 18 de setembro de 2012

STUDIOMAKEUP

Na semana passada fui conhecer uma nova marca de maquilhagem... 
nova em Portugal porque na realidade já existe há alguns anos, e fiquei rendida!

Chama-se STUDIOMAKEUP e o objetivo da marca é colocar-se ao nível de outras marcas 
de cosméticos de qualidade e referência mas... com preços bastante mais simpáticos.
E ter qualidade a preços acessíveis é tudo o que queremos nesta altura.
No meu caso, produtos de maquilhagem têm obrigatoriamente que ser bons, 
a minha pele não aceita qualquer produto e rapidamente a coisa corre mal.


Com a Vera, uma das responsáveis da marca (com uns óculos sooo fashion).

Nesta tarde em que fui conhecer a marca, tive também a possibilidade de ser maquilhada 
e experimentar in loco a qualidade dos produtos. 
Gostei do resultado e tenho a certeza que alguns deles vão acabar cá em casa.




Fiquei rendida aos vernizes (o meu vício), os glosses são deliciosos (mesmo, cheiram a melancia) 
mas adorei uma novidade maravilhosa que é o Eyeliner Mágico!
Curiosas? 
Basicamente o que ele faz é transformar qualquer sombra de olhos num eyeliner à prova de água. 
Passamos o aplicador na sombra e aplicamos como se se tratasse de um eyeliner líquido normal... 
et voilá ;)

Estes são alguns dos produtos da marca mas, se quiserem conhecer tudo, passem por uma loja Douglas!

Com a Patrícia do The Juicy Glambition, a Adelaide do Betweenitfashion 
e a Joana do JS Photography

Dress - Primark
Necklace - Zara

1 comentário: