quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sleek MakeUP e uma tarde perfeita!



Na semana passada fui convidada a conhecer as novidades da Sleek MakeUP e tenho a dizer que vim de lá muito surpreendida com a marca!
Sei que já está em Portugal há uns anos mas, confesso que nunca tinha experimentado.




A Sleek MakeUP tem uma vasta gama de cosméticos que, em embalagens apetecíveis e a preços acessíveis, satisfazem todas as nossas necessidades.
Produtos inovadores que são lançados regularmente, todos os tons são testados para que se adequem a mulheres de todas as cores e tipos de pele.









O local escolhido foi a Oficina das Formas no LX Factory, e foi o que chamo uma tarde perfeita, passada entre maquilhagem, macarons e fotos.
Sim, fomos completamente mimadas com maquilhadoras profissionais à nossa disposição, pudemos criar a nossa paleta de tons super original para nos habilitarmos a um mega kit de make up da Sleek, disfrutámos de boa conversa saboreando cupcakes, macarons e shots de fruta deliciosos, vimos ao vivo e a cores a Rita Pereira (não é a imagem da marca mas é alguém com quem a marca se identifica e que quis convidar especialmente para este evento) e a cereja no topo do bolo? Tivemos a possibilidade de ser fotografadas pelo que considero ser um dos melhores fotógrafos em Portugal… Carlos Ramos!!!


Diverti-me imenso e ainda trouxe uns produtos para experimentar, depois irei falar deles, fiquem atentas ;)

2 comentários:

  1. Uau deve ter sido uma tarde altamente :D
    A Sleek realmente tem maquilhagem linda e o ambiente deve ter sido do melhor.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ando desejosa para experimentar algo sleek , ainda não tive essa oportunidade .
    Mas parece ter sido uma tarde perfeita
    beijinho



    Coisas da nadya

    ResponderEliminar